I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 10 para 11 de Maio de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO:


       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 04 (quatro) motos.


CONDUÇÃO A TERMO CIRCUSNTANCIADO PO PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/ AMEAÇA:
      Por volta das 01h20min a CO recebeu uma solicitação da senhora I.A.L que havia uma pessoa no portão de sua residência na Rua Cianorte n°28 – Jardim das Palmeiras, batendo, xingando e jogando pedras. Uma equipe foi deslocada ao local e abordou o cidadão Vilmar Marcos Nunes. Sendo que não houve conciliação no local, por também este cidadão estar ligando na residência e ameaçando a solicitante e seu esposo V.F., foram todos conduzidos ao termo circunstanciado.
  
OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVL
       Na data de 10/05/11 houve uma operação em conjunto com a Polícia Civil visando o cumprimento de 14 (quatorzes) mandados de busca e apreensão e 3 (três) de prisão. Operação esta realizada quase toda na região da Vila Portes, sendo que foram cumpridos 2 (dois) mandados de prisão e cumpridos todos os mandados de buscas e apreensões, onde também foi apreendido uma Pistola 9mm e um caminhão baú com mercadorias sem origem declarada, que foi conduzido a Delegacia da Receita Federal e diversos materiais e documentos como prova de ilícitos pela policia civil.
  

APOIO A OUTRO ORGÃO MUNICIPAL:
 
     Às 20h05min uma equipe deslocou a Rua Berta Nascimento n° 35 - Jardim Manaus, onde foi prestado apoio ao conselho tutelar na situação em que o senhor P. C. B. estava espancando seu filho de Dez anos e xingando e que estava chorando muito pedindo para parar de batê-lo. No local não foi constatado lesões aparentes na criança, mas o pai estava visivelmente embriagado e alterado. Diante do fato a criança foi conduzida a um abrigo pelo conselho tutelar para sua segurança. 
   

AGRESSÃO:
     Atendendo situação no Posto de Saúde do Morumbi 1 às 20h08min, uma equipe deslocou ao local e entrou em contato com a senhora C.C. gestante de 06 meses que havia sido agredida pelo seu esposo J.V.M. e procurava atendimento médico. A mesma afirmou que vem sendo agredida constantemente, mas não queria registrar queixa contra o mesmo, somente queria abrigo nesta noite. Efetuado contato com o CREAS se dispuseram a dar abrigo a mesma.  
.  
responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário