I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 25 para 26 de Maio de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS

       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos  (duas) motos.


CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO


       Ás 21h37min, uma equipe atendeu uma solicitação na Rua Goiatuba – Jardim Curitibano, onde a senhora H.L.S. informou que seu esposo A.A.S. a havia agredido fisicamente e estava tentando atear fogo em sua residência com um botijão de gás. Diante dos fatos ambos as partes foram conduzidas ao Termo Circunstanciado para providências.


CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR PERTURBAÇÃO DO TRABALHO


       Por volta das 08h05min, uma equipe se deslocou a CEMUSA na Av. Brasil n° 1637, onde entrou em contato com o senhor E.R.S. que informou que o senhor M.B. estava perturbando seu trabalho no referido local, devido à discussão de estacionamento de uma motocicleta. Devido a este fato e por não entrarem em acordo no local, foram conduzidos ao Termo Circunstanciado para providencias.


APREENSÃO DE ADOLESCENTES PELO ATO INFRACIONAL DE ROUBO / PRISÃO

         Por volta 13h25min, uma equipe dirigiu-se á Rua Silvano Gutierrez – Três Lagoas, onde foram informados por uma senhora que alguns indivíduos haviam praticado um roubo contra ela e mais cerca de vinte pessoas que se encontravam em um ônibus de turismo.   Durante buscas nas proximidades foram encontrados e reconhecidos 4 (quatro) elementos identificados por Anderson Duarte (21anos), Diego Cristiano da Silva Cerdan (23 anos), V.O.M. (16 anos) e D.D. (17 anos) e uma moto Yamaha YBR placa KAJ 3659. Com o reconhecimento dos indivíduos e também a acusação que um deles havia ferido uma das vitima com um tirodurante o roubo, foram todos encaminhados á Delegacia do adolescente para os devidos esclarecimentos.

responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de  operações                                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário