I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 12 para 13 de Maio de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO
       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 07 (sete) motos.


PRISÃO POR LESÃO  CORPORAL/ AGRESSÃO
      Às 05h20min, uma equipe durante patrulhamento pela Alameda Antonio Soares – Morumbi I foi solicitada por V. C. que informou que seu irmão Amauri Pereira lhe havia agredido, assim como sua irmã e mãe. A equipe dirigiu-se então a uma outra residência na mesma rua, onde o agressor ao ver a VTR tentou empreender  fuga pulando alguns muros, sendo encontrado em uma residência próxima.   No momento da detenção começou a agredir os GMs, com socos e chutes sendo contido e conduzido a 6° SDP juntamente com os envolvidos para providências  
  
 
CONDIÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AMEAÇA
        Por volta das 11h26min, uma equipe em patrulhamento pela Rua Jorge Sanwais, recebeu várias denúncias de que uma pessoa estava ameaçando os motoristas para cuidar carros na via pública. Em verificação foi encontrado e abordado o senhor Derli Da Silva que apresentava estar embriagado, que negou tais fatos, mas compareceu ao local o senhor J.D.R. que presenciou que o cidadão em questão estava chutando os veículos. Após a acusação, o senhor Derli começou a ameaçar a testemunha e xingar os GMs. Diante dos fatos o ameaçado manifestou interesse em registrar queixa, sendo então o cidadão detido e conduzido para a lavratura do Termo Circunstanciado.

responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário