I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 8 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DE SABADO PARA DOMINGO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 07 de Abril para 08 de Maio de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


AMEAÇA /AVERIGUAÇÃO


       Ás 23h50min, uma equipe dirigiu-se á Rua Otília Vieira – Vila São Sebastião, onde segundo a solicitante, seus filhos encontravam-se sozinhos em casa devido à mesma estar trabalhando, e os mesmos a informaram via telefone que seu padrasto encontrava-se no local armado com uma faca, ameaçando-os.
         A equipe compareceu no local, entretanto o cidadão já havia se evadido, e os moradores foram orientados a solicitar a presença da equipe caso o mesmo retornasse.   


CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR LESÃO CORPORAL


       Por volta das 01h50min, uma equipe dirigiu-se á Rua Edmundo de Barros – Jardim Naipi, onde a senhora J. T. alegou ter sido vítima de agressão por parte de seu marido.  A equipe compareceu no local onde constatou que o agressor já havia se evadido, e em virtude das lesões sofridas, a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia a fim de registrar o fato, e segundo a mesma, fato semelhante havia ocorrido em data anterior, e ela já havia registrado queixa.


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO


       As 06h15min, durante p.b de policiamento presença na Rua Almirante Barroso – Centro, uma equipe presenciou um motociclista transitando na contramão de direção, sendo então realizada a abordagem de trânsito, e durante verificação de documentação pessoal e veicular, constatou-se que motocicleta possuía pendências, sendo recolhida ao Pátio Municipal de recolhimento de veiculos.
ATROPELAMENTO



       As 22h08min uma equipe compareceu na Av. Por do Sol com Av. Rep. Argentina – Jardim São Paulo, onde havia ocorrido um atropelamento de uma criança de 07 anos, que estava acompanhado da avó. O SIATE compareceu no local e prestou o devido atendimento médico, e conduziu-o ao Hospital Municipal, e o veículo GM Astra, que atropelou o mesmo permaneceu no local prestando o apoio necessário, onde aguardou até a chegada da PM a fim de realizar o Boletim de Ocorrência de acidente de trânsito.
responsavel pleas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações


Nenhum comentário:

Postar um comentário