I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 14 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SEXTA PARA SABADO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 13 para 14 de Maio de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO
       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 02 (duas) motos e 1 (um) veiculo.

VEICULO ABANDONADO SEM REGISTRO DE FURTO/ROUBO
      Às 04h42min, uma equipe da segurança Patrimonial durante deslocamento próximo a Escola Municipal Osvaldo Cruz, avistou um veículo GM Monza transitando em alta velocidade próximo a escola, onde dois indivíduos desceram do veiculo correndo, tomando rumo ignorado deixando o veiculo aberto. Uma equipe operacional dirigiu-se ao local em apoio aos seguranças patrimoniais e constatou o fato, verificando ainda que o veículo GM Monza placa AEE 7781, estava com as chaves na ignição. Através do sistema ,  chegou-se ao endereço do proprietário,onde fez-se contato com familiares,  que não souberam informar o paradeiro do dono do veiculo. Diante dos fatos foi entrado em contato com a Delegacia de Polícia Civil que informou que como não havia registro contra o veículo, nada poderia ser feito, sendo então conduzido o veiculo ao pátio municipal.
   
ACHADO DE CADAVER/MORTE NATURAL
        Por volta das 07h08min, uma equipe deslocou-se a pedido da CO até a Rua Antonio Alves n° 290 - Cidade Nova, onde segundo solicitação uma pessoa estaria em óbito. No local a equipe constatou que o senhor Ademir Aparecido De Oliveira (34 anos) estava caído no chão sem sinais vitais. Sendo acionado o SAMU, compareceu ao local o médico que constatou o óbito por morte natural,sendo então acionado a equipe da centra de óbitos do municipio.

APREENSÃO DE ADOLESCENTES PELO ATO INFRACIONAL DE ARROMBAMENTO/ FURTO QUALIFICADO


        Uma equipe em patrulhamento próximo a Escola Ulysses Guimarães por volta das 15h27min, foi abordado por um motociclista que informou ter visto dois adolescentes saindo de uma residência carregando uma sacola com objetos e cobertores. De posse das informações foram efetuadas rondas nas proximidades, sendo localizado o adolescente A.D.B.J. (16 anos) que estava com uma sacola contendo uma máquina fotográfica digital, um netbook, um vídeo game e mais a frente na rua dois cobertores deixado pelo outro adolescente que empreendeu fuga. Pouco mais tarde foi localizado o outro adolescente A. J.N. (14 anos) que informou o local do furto e em contato com  a vitima, reconheceu seus pertences. Sendo assim todos foram conduzidos a Delegacia do Adolescente para providências.    
 responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário