I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DE DOMINGO PARA SEGUNDA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 15 para 16 de Maio de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO:
       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 01 (uma) moto.

 
FURTO SIMPLES/RECUPERAÇÃO DE OBJETO FURTADO:
      Ás 01h46min, uma equipe durante patrulhamento pela Rua Joaquim Firmino na n°111 – Centro, foi abordada pelo senhor E.V.D, que informou que um elemento havia pulado o muro da sua residência e furtado um botijão de gás e se escondido em um terreno baldio. Efetuado buscas no local foi localizado o botijão de gás, mas o individuo em questão empreendeu fuga. Sendo assim restituído o botijão ao dono.


APREENÇÃO DE ADOLESCENTE E PRISÃO DE MAIOR DE IDADE  POR FURTO QUALIFICADO
      Por volta das 16h48min uma equipe quando em patrulhemento pela AV. Garibaldi frente ao N°1890 – Vila A, deparou-se com uma situação de arrombamento, onde dois indivíduos ao avistarem a VTR empreenderam fuga abandonando alguns objetos. Sendo que, com apoio de outra VTR os mesmos foram abordados e identificados como J.W.M. 16 anos e WESLEI RESENDE 19 anos, que admitiram o arrombamento deixando para trás na fuga uma TV 14 Polegadas, um botijão de gás e algumas garrafas de cerveja que quebraram na fuga. Diante dos fatos foram conduzidos a Delegacia do Adolescente para providências juntamente com os objetos furtados.
   
responsavel pelas informações sub-inspetor marcelo litter chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário