I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 08 para 09 de Maio de 2011
 
 
 
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE




CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTACIADO POR AMEAÇA/ DESACATO/ EMBRIAGUEZ






Por volta das 06h00min a CO recebeu informações que na Rua Venanti Otembra – Centro havia um veiculo parado com um cidadão caído em seu interior. Deslocado a VTR ao local, constatou-se que o veiculo VW Fusca placa ADC 5708 estava ligado e com o cidadão caído no banco, identificado posteriormente por Sansão Dos Santos Priester 45 anos. Após acordá-lo verificou-se estar visivelmente embriagado e nervoso, começando a desacatar a equipe com palavrões e ameaças continuas. Diante dos fatos o cidadão foi conduzido primeiramente ao pátio municipal de recolhimento de veículos, onde o mesmo se recusou a efetuar o teste de alcoolemia, sendo efetuado o termo de recusa e apreensão do veiculo, conduzindo o cidadão posterior a 6° SDP para providências.






 CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO:






Às 13h58min a CO recebeu solicitação que na Rua Tenente Eduardo Almeida em uma lanchonete um cidadão havia agredido uma mulher. Deslocado a VTR ao local foi verificado que se tratava de conflito entre famíliares, onde o senhor A.J.C.P, veio a deslocar na lanchonete que é de sua mãe, agredindo sua irmã, deixando lesões. Diante dos fatos foram todos conduzidos ao termo circunstanciado na 6°SDP.




PRISÃO POR ROUBO COM ARMA A PESSOA:






Às 18h25min uma equipe deslocou a Rua Ariquemes - JD Curitibano onde estava ocorrendo um roubo a uma pessoa por duas pessoas. Ao chegar ao local foi constatado que populares haviam detido um dos suspeitos identificado por Luciano Rodrigo Claudino, onde foi vitima o senhor P.S, sendo levado um relógio, um celular e outros pertences. Sendo que nesta situação houve apoio de uma VTR da PM que abordaram um veiculo VW Passat importado placa AIB 5165 de propriedade de Luciano, onde foi detido o outro cúmplice do roubo Nelson Pereira Miranda. Após a detenção dos mesmos e recuperação dos objetos, foram todos conduzidos a 6°SDP para providências.






CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR RACISMO/ AMEAÇA:






Atendendo situação no CEM na AV Paraná as 20h08min, uma equipe veio a deter o cidadão Edivaldo Pereira 35 anos, que havia deslocado ao local para atendimento medico, e sendo informado que seu caso não era de emergência, pois estava tão somente com uma ferida na perna, o mesmo começou a ofender com palavras racistas fazendo alusão a cor do recepcionista do local e também ameaças de morte. Sendo assim solicitante e detido foram conduzidos a 6°SDP para providências.






FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO:






Na data de hoje 08/05 foi efetuada no Gramadão da Vila A com inicio às 20h20min fiscalização de trânsito aos usuários do local, sendo abordados cerca de 30 veículos e 45 pessoas, duas adolescentes conduzidas ao conselho tutelar, recolhidos 3(três) narguiles, recolhidos bebidas alcoólicas e efetuadas 14 notificações com 4(quatro)motos e1(um)veiculo recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veículos.




responsavel pelas informações sub-inspetor marcelo lliter chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário