I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DE QUARTA PARA QUINTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 04 de Abril para 05 de Maio de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

 
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO
       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 01 (uma) moto.

PRISÃO POR FURTO SIMPLES



      Por volta das 09h30min, uma equipe de motociclistas atendendo solicitação dirigiu-se á Rua Marechal Deodoro n° 1404- Centro, onde o solicitante informou que um individuo adentrou ao estabelecimento Lexios Contabilidade, vindo a furtar uma bolsa contendo documentos pessoais, cartões de crédito e certa quantia em dinheiro, tomando rumo ignorado. No local em contato com o solicitante e de posse das características do suspeito, foram efetuadas buscas, sendo localizado FLAVIO DO NASCIMENTO GARCIA (26 anos), de posse da bolsa com todos os pertences furtados. Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido a 6°SDP juntamente com o solicitante para providências.   

APREENSÃO DE MENOR  PELO ATO INFRACIONAL DE INVASÃO DE DOMÍCILIO / DANO



             Ás 15h, uma equipe foi solicitada a comparecer junto á Rua das Cravinas – Jardim Bourbon, a fim de verificar uma situação de arrombamento.
              A equipe rapidamente compareceu no local, e conseguiu surpreender o adolescente M. S.(15 anos) tentando entrar no imóvel, após ter arrancado uma grade de uma das janelas. Diante dos fatos o adolescente foi detido e encaminhado á Delegacia Especial do Adolescente juntamente com a grade da janela, para as providências cabíveis.

VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO
       Às 19h26min uma equipe em patrulhamento pela Rua Fiorino Brol próximo a Bela Vista Sul, localizou um veiculo VW Saveiro placa MFV- 2478 de cor preta em estado de abandono sem placa dianteira, com a parte dianteira toda avariada. Durante a verificação de dados soube-se que por volta das 18h45min, uma pessoa havia entrado em contato com a CO informando que havia sido vitima de roubo no Bairro Porto Belo donde teriam levado o veiculo em questão. Após verificação junto a 6°SDP, foi constatado que era produto de furto, sendo assim levado até a Delegacia onde foi entregue para providencias.

CONTRABANDO/DESCAMINHO
            Quando em patrulhamento pela Av. JK com Av. Venezuela por volta das 20h36min, uma equipe abordou um veiculo Ford Escort placa ATS 859 do Paraguai conduzido por Fernando Krauser Rodrigues, para verificação de trânsito. Sendo que em verificação interna do veiculo, foram localizados vários pneus oriundos do Paraguai, e diante dos fatos foi conduzido a Receita Federal para providências.      

responsavel pelas informações inspetor fosé augusto vicenzi chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário