I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 24 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DE SEGUNDA PARA TERÇA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 23 para 24 de Maio de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS
       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 01 (uma) moto.


PRISÃO POR ARROMBAMENTO  

  
       Ás 01h25min, quando em patrulhamento pela Rua Belo Horizonte n° 680– Jardim Petrópolis, uma equipe observou um cidadão sentado frente a uma loja com a porta aparentemente arrombada. Feito abordagem a pessoa de Carlos Lima Martins (27 anos) foi encontrado com o mesmo objetos pertencentes à loja ( maquita, furadeira, maleta com ferramentas, etc.)  a qual foi constatada estar arrombada.  Diante dos fatos, e os objetos reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento, o mesmo foi detido e conduzido á Delegacia de Polícia, juntamente com o produto do furto para providencias.


CONTRABANDO


       Por volta das 11h47min, uma equipe em patrulhamento pela Rua Nelson Da Cunha Junior – Vila Perola, efetuou abordagem a um veiculo Ford Fiesta placa MHB-7670, que em verificação se constatou que em seu interior havia alguns volumes de mercadorias oriundas do Paraguai. Diante dos fatos o veiculo com as mercadorias e o condutor foram conduzidos a Delegacia da Receita Federal para providencias.

OBJETO ENCONTRADO / CONTRABANDO


         Por volta 20h40min, uma equipe em patrulhamento pela Rua Cruz e Souza- Vila Portes encontrou uma bolsa grande abandonada em via publica, e que em verificação constatou-se haver vestuário oriundo do Paraguai. Diante do fato a bolsa com as roupas foi entregue na Delegacia da Receita Federal.  


ASSISTENCIA A CRIANÇA E ADOLESCENTE



         Às 22h35min uma equipe atendendo a uma solicitação, deslocou até ao edifício Cheverny na Av. José Maria de Brito- Jardim São Paulo, onde se encontravam dois adolescentes que estavam pedindo ajuda para pernoitarem, pois alegaram terem fugido de casa devido aos maus tratos do padrasto. No local foi constatado o fato, sendo conduzidos os adolescentes ao CREAS para providências.
    

responsavel pelas informações isnpetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações
                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário