I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 18 para 19 de Maio de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS:


       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 02 (duas) motos e 2 (dois) carros.


DUPLO HOMICIDIO/ ISOLAMENTO DE LOCAL DE CRIME:
      Ás 01h09min, uma equipe em patrulhamento pela Rua Aracaju- Vila C Nova proximidades da passarela, quando foram informados por populares que havia ouvido disparos de arma de fogo e em seguida motos saindo do local em fuga. Dirigiram-se então ao endereço citado juntamente com uma VTR da PM, e foram orientados por populares no interior da favela, onde foram encontradas duas pessoas vitimas de disparos de arma de fogo, que em verificação já estavam em óbito. Diante da situação foi acionado o IML e efetuado o isolamento do local.


CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO:
          Às 14h a COPGM recebeu solicitação na Rua Isidoro Pires n° 27- Jardim Santa Rita, onde havia uma situação de agressão. Uma equipe dirigiu-se ao local e constatou junto a solicitante, a senhora M.F.S. que seu filho M.P.S.M. (16 anos) havia agredido seu irmão E.S.M. (13 anos). Diante da vontade da solicitante em representar contra seu filho mais velho, foram todos conduzidos a Delegacia do Adolescente para providências


CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTÂNCIADO POR PERTURBAÇÃO DO TRABALHO

      Por volta das 16h30min foi efetuado prestação de apoio a uma equipe da Secretaria da Fazenda na Rua Piquiri – Conjunto Libra, onde fiscais da Secretaria efetuavam apreensão de bebidas em um estabelecimento, momento em que a senhora T.B.S. interferiu no trabalho se identificando como advogada. Com a chegada da equipe a mesma informou que havia sido mal interpretada pelos fiscais. Sendo assim foram todos conduzidos ao Termo Circunstanciado para providências.  


OJETO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO:


          Ás 16h47min, uma equipe em patrulhamento pela Rua Fagundes Varela com Cassiano Ricardo – Vila Portes, quando um cidadão repassou a equipe uma bolsa feminina contendo documentos pessoais, cartões de banco em nome de Flávia Mallmamm, e ainda um celular, óculos de grau e chaves, que informou que uma senhora havia sido vitima de roubo e o ladrão jogou a bolsa fora. Como foram efetuadas rondas nas proximidades para tentar localizar a dona da bolsa e não se obteve êxito, todos os objetos foram entregues junto á Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.


OPERAÇÃO CONJUNTA PRISÃO POR PORTE DE TOXICO

            Por volta das 17h, reuniram-se junto á Delegacia de Homicídios, além de agentes daquela especializada, agentes da GAECO e Guardas Municipais, com o intuito de desencadearem uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão em três locais distintos. Sendo que em um dos endereços da operação, foi feito a abordagem a uma pessoa frente a uma residência onde foi encontrada no bolso de Pedro Duarte Martinez (19 anos) certa quantia de maconha, que diante do fato foi lhe dado voz de prisão e encaminhado a 6°SDP para providencias.

responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário