I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE TERÇA PARA QUARTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 17 para 18 de Maio de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS:



       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 03 (três) motos.


AUXILIO A PUBLICO/ASSISTENCIA SOCIAL:
      Ás 02h55min, uma hóspede de um hotel no centro da cidade informou a COP/GM., que havia ouvido grito de socorro vindo do interior do hotel em questão, não sabendo precisar o que estava ocorrendo.
       Duas equipes compareceram no local, e com o auxílio do porteiro conseguiram identificar o autor dos gritos, residente no estado do  Rio de Janeiro e que se encontrava hospedado no referido estabelecimento e pedia por socorro,  alegando estar com problemas de saúde, necessitando de atendimento médico, sendo então acionado o SAMU para prestar-lhe o devido atendimento.


OPERAÇÃO CONJUNTA / CUMPRIMENTO  DE MANDADO:

            Por volta das 05h do dia 17/05, reuniram-se junto á Delegacia de Polícia Civil, além de seus integrantes, Policiais Militares, GAECO e Guardas Municipais do G.T.A , com o intuito de desencadearem uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão, onde foi efetuado a prisão de uma pessoa. Também foi localizada uma pistola 9mm, dois carregadores e 29 munições, uma espingarda calibre 12mm, uma espingarda de pressão, um colete balístico,  fardamentos militares e uma motocicleta com placa do Rio de Janeiro. Além de uma cadeira de metal com perfurações provocadas por disparos, possivelmente de espingarda calibre 12 mm.


FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO Á VEÍCULOS ESTRANGEIROS:
      Por volta das 09h30min foi efetuado prestação de apoio a uma equipe do Foztrans com o equipamento “OCR”, junto á Av. JK (próximo ao Viaduto), com a finalidade de fiscalizar os veículos com placa estrangeira com pendência de pagamento de infrações e que transitavam pela cidade, sendo que os veículos abordados com pendências e que regularizaram o pagamento das respectivas notificações, foram liberados para seguirem destino, já os que não o fizeram, foram recolhidos ao Pátio Municipal.  


APOIO A OUTRO ÓRGÃO MUNICIPAL / PRESTAÇÃO DE APOIO:


          Ás 21h58min, a Conselheira Tutelar de plantão solicitou o auxílio de uma equipe para verificar uma situação junto á Rua Espírito Santo – Vila Maracanã, onde a mãe de uma criança de 09 anos acusava um senhor de 72 anos de idade de ter abusado sexualmente de sua filha.
          Diante das informações contraditórias de ambas as partes, todos os envolvidos foram conduzidos á Delegacia de Polícia, seguindo orientação da Conselheira Tutelar, a fim de que fossem esclarecidos os fatos.

responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário