I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 29 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE SABADO PARA DOMINGO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 28 para 29 de Maio de 2011.

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS

       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 1 (um) carro.

 
CUMPRIMEMTO DE MANDADO/ APREENSÃO DE MENOR
       Por volta das 12h, uma equipe em patrulhamento pela Rua V – Jardim Dourado realizou abordagem ao adolescente R.M.S. (16 anos), e durante verificação de dados na listagem de mandados em aberto junto á DEA, se constatou que o adolescente possuía mandado de apreensão, sendo então apreendido  e conduzido para as devidas providências.

 
PRISÃO OBJETO UTILIZADO PARA PRÁTICA DE CRIME

          Ás 13h50min, uma equipe durante patrulhamento pela Av. República com Rua das Missões, avistou um cidadão em atitude suspeita em meio á um terreno baldio, e ao realizar a abordagem do mesmo, se constatou que Marciano Ribeiro Gomes (19 anos) encontrava-se em posse de um rádio transmissor sem marca, e que estaria trabalhando como “olheiro” para o pessoal que transporta mercadorias oriundas do país vizinho (PY), sendo então conduzido á Polícia Federal para as devidas providências.

CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AMEAÇA 



       Às 18h40min, uma equipe dirigiu-se á Rua Assum Preto – Portal da Foz, onde o solicitante, Sr. Pablo Omar Hartmann informou que minutos antes se encontrava no interior de um mercado naquele mesmo bairro, quando recebeu ameaças do Sr. Felipe Fischer Zahn, e este não contente, ainda tentou agredi-lo a facadas na saída do estabelecimento comercial, sendo contido por populares.
       Após o ocorrido, o agressor evadiu-se do local, sendo logo em seguida localizado em sua residência, onde foi convidado a acompanhar a equipe, juntamente com a vítima até á Delegacia de Polícia, a fim de ser lavrado o Termo Circunstanciado.
PRISÃO POR AGRESSÃO CONFORME LEI MARIA DA PENHA
       Ás 21h28min, uma equipe deslocou na Rua Josivalter Vila Nova – Jardim Califórnia, onde a senhora Elizete Bottker informou ter sido agredida com socos e tapas na cabeça, por seu marido Paulo Fernando Furquim, após chegar a sua residência ao findar do trabalho, sendo então ambos conduzidos á Delegacia de Policia a fim de ser confeccionado o Termo Circunstanciado.

 
ROUBO COM ARMA 


        Por volta das 21h45min, atendendo solicitação do Sr. Claudemir Machado, uma equipe dirigiu-se á Rua Nelson da Cunha Junior – Vila Pérola, onde o mesmo informou ter sido vítima de roubo, quando dois elementos ocupando uma moto Yamaha Fazer de cor preta, placa MFI-7479, deram-lhe voz de assalto, subtraindo-lhe um veículo VW Fusca de placas AAH-2420, além dos seus documentos pessoais e do veículo, bem como os de sua esposa.
       A equipe auxiliou o solicitante, realizando buscas nas proximidades e conduzindo-o á Delegacia de Polícia para formalizar a queixa.   


responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário