I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 18 para 19 de Maio de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULOS:
       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 02 (duas) motos e 1 (um) carro.


DANO/ VIOLAÇÃO DE DOMÍCILIO 

         Ás 02h15min, uma equipe foi solicitada a comparecer junto á Rua Xingu – Jardim Alice, onde a proprietária alegava ter ouvido barulhos no pátio de sua residência.
         A equipe compareceu no local, onde constatou que pessoas haviam danificado a cerca elétrica, e provavelmente haviam adentrado ao pátio, mas já haviam se evadido antes da chegada da equipe, sendo então realizadas buscas nas proximidades, entretanto ninguém foi localizado.


APOIO AO TURISTA:
          Às 12h, uma equipe prestou atendimento ao Sr. Edgard Langfort de procedência Britânica, o qual informou que havia tomado conhecimento via internet que alguns de seus cartões de crédito haviam sido clonados durante estadia no Rio de Janeiro, e que necessitava auxílio para comparecer á uma Delegacia de Polícia para registrar queixa do ocorrido. O mesmo foi então conduzido á Delegacia, e posterior reconduzido ao Hotel onde se encontrava hospedado.


CONTRABANDO / DESCAMINHO
        Por volta das 15h50min uma equipe durante patrulhamento pela Av. JK com Av. Rep. Argentina realizou a abordagem  ao veículo Fiat Tipo de placas ICO-8421, onde se constatou que a condutora não portava documentos de porte obrigatório, e durante verificação no interior do veículo, foram encontradas várias caixas de mercadorias oriundas do Paraguai, sendo então o veículo conduzido á Receita Federal.


PRISÃO POR  DANOS / AMEAÇA

       Ás 08h41min, uma equipe foi solicitada pela Sra. Maria V. da Silva, residente á Rua Alfredo Muller – Vila São Sebastião a fim de verificar uma situação, onde o Sr. Marcos Aurélio Albino Gomes (24 anos) estava quebrando tudo o que encontrava dentro de casa, além de estar ameaçando-a de morte, entretanto antes da chegada da equipe no local, o mesmo já havia se evadido do local.
       A equipe realizou buscas e conseguiu localizar o mesmo, sendo então conduzidos á Delegacia da Mulher para as devidas providências.

 responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário