I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de maio de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 02 de Abril para 03 de Maio de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

OBJETO ENCONTRADO/ENTREGA DE OBJETO:
         Por volta das 03h08min uma equipe que patrulhava a Rua Bartolomeu de Gusmão no JD Lindóia encontrou um celular da marca LG, que verificando na agenda do celular encontraram a numérica telefônica residencial da proprietária do aparelho e entrando em contato com a mesma, efetuaram a entrega.


PRISÃO POR  AGRESSÃO / PERTURBAÇÃO DO TRABALHO

           As 07h, uma equipe atendendo solicitação de um funcionário da Panificadora Maran, compareceu no local a fim de verificar situação de perturbação do trabalho e agressão, praticada pelo Sr. Wagner Sprinder de Lima (27 anos).
         Segundo informações do solicitante, o detido não sendo atendido pela prática de mendicância, reagiu de forma violenta contra o funcionário, agredindo-o a golpes de muleta, além de arremessar uma cadeira contra a vidraça do estabelecimento, sendo necessário utilizar de força para contê-lo, causando transtornos e pânico aos clientes do local, sendo então detido e conduzido á Delegacia de Polícia para providências. 

CONTRABANDO/DESCAMINHO:
          Por volta das 15h42min uma equipe em patrulhemento pela Rua Manoel Pereira – Parque  Presidente I, onde efetuaram a abordagem a um veiculo Toyota Liteace placa CAY 889 conduzido por Victor Manuel Acosta Ferreira, que em verificação foi encontrado no interior do veiculo uma caixa com produtos oriundos do Paraguai. Sendo assim conduzida a Receita Federal para providências. 

VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO:

          Por volta das 17h55min uma equipe, através de informações recebidas na COP da GM, efetuou buscas na Rua Barra Mansa onde estaria um veiculo produto de roubo ocorrido no JD Petrópolis. Após algumas rondas foi localizada na mesma rua, uma caminhoneta Toyota Hilux placa DYB 0442 abandonada no pátio de uma residência. Feitas buscas na casa nenhum suspeito ou outra pessoa foi encontrado. Compareceu ao local o proprietário que prestou apoio na condução de sua caminhoneta até a 6°SDP onde foi entregue.   

PRISÃO POR FURTO SIMPLES


           Ás 23h40min, uma equipe quando em patrulhemento pela Rua Mato Grosso – Vila Maracanã deparou-se com dois elementos empurrando um carrinho de materiais recicláveis em atitude suspeita, e ao abordá-los, constatou-se que em seu interior havia um total de 110 (cento e dez) tijolos para construção. Indagados sobre a procedência, informaram que haviam subtraído da Auto Escola Brito (Av. Costa e Silva), sendo então efetuado contato com o proprietário da mesma, que compareceu no local e reconheceu o material.
           Diante dos fatos, os detidos Josuel Vieira dos Santos (36 anos) e Givan Rodrigues Lopes (35 anos), foram conduzidos á Delegacia de Polícia juntamente com os produtos do furto para as providências cabíveis.
                                                        
responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário