I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

RELATÓRIO RESUMIDO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


De 06 para 07 de Abril de 2010 


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

APREENSÃO DE VEÍCULOS:

Durante o período matutino, Guardas Municipais recolheram ao Pátio Municipal de Veículos para regularização as Motocicletas de placas APZ-6568, ACQ-6427, AQN-3305 e 612-AXI, esta última de procedência paraguaia. Todas se encontravam em situação irregular, sendo seus condutores notificados mediante autos de infrações de trânsito.


PORTE DE ARMA DE FOGO:

Por volta das 10h39min, A Equipe Da Região De Três Lagoas realizava patrulhamento na região , quando na esquina da Av. Gramado com a Rua Silvano Gutierrez abordaram a pessoa de Elvis Robson Moraes Costa, 21 anos, com o qual foi encontrado uma pistola calibre 45¨ da Marca H.K.(Hecklev & Koch), com seis (06) cartuchos intactos. Arma esta que deveria e/ou pertencente ao patrimônio dos EUA(Estados Unidos da América), conforme inscrição nº USPAT3566745, supostamente da polícia ou do exército daquele país.  O mesmo foi então detido e encaminhado à 6ª S.D.P., aonde foi entregue, junto com a citada arma de fogo, para as providências cabíveis.


HOMICÍDIO:
 


Por volta das 12h41min,A Central De Operações Recebeu Varias Ligações Sobre Disparos de arma de fogo em via publica imediatamente foi deslocado uma equipe a qual  ao na altura do  nº 23 da Rua Dedé Nunes, no Jardim Itália, constataram que as pessoas de Clarice Loureci Alves e Ronaldo da Silva, haviam sido vítimas de disparos de arma de fogo. Sendo que Clarice já havia entrado em óbito e Ronaldo estava sendo socorrido pelo SIATE. A Equipe  então isolou o local até o fim dos trabalhos de perícia dos demais órgãos de segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário