I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 13 para 14 de Abril de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE:

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE:

            Às 01h38min,UMA EQUIPE DE GUARDAS MUNICIPAIS em deslocamento pela Avenida Brasil se depararam com o veículo VW VOYAGE, placas AFC 7815 parado em via pública.
            O veículo era conduzido por ROGERIO JOSÉ KAUFMANN MOREIRA, que aparentava visível estado de embriaguez.
            Após abordagem, ROGÉRIO foi conduzido ao Pátio do Foztrans para realizar o teste de alcoolemia, o qual resultou em 0,83 mg/l.
            Foi constatado que sua carteira de habilitação havia sido suspensa desde a data de 04/03/2010 a 26/02/11.
            Posteriormente, o condutor foi encaminhado à 6ª SDP para as providências cabíveis.


APROPRIAÇÃO INDÉBITA/FURTO SIMPLES:



            Em torno das 08h35min, atendendo uma solicitação uma equipe de guardas municipais teve a informação da Srª MARIA NEUMMANN de que o Sr. WAGNER DE OLIVEIRA DOS SANTOS havia se apropriado de um notebook e uma bicicleta.
            A guarnição realizou rondas e encontrou o referido cidadão, o qual confessou ter trocado os objetos furtados por drogas.
Diante dos fatos, Wagner foi encaminhado à 6ª SDP para as providências cabíveis.

VEICULO RECUPERADO:

Por volta das 13h13min, uma guarnição em serviço na Prainha de Três Lagoas, constatou que um veículo VW POLO SEDAN, placas AOY 3566 estava abandonado na Base Náutica consultada a placa junto a sistema foi constatado que o veiculo possuia indicativo de roubo, este acontecido no periodo da manha na região da vila c.
Foi localizado o proprietário do veículo, Sr. IDACIR SANTOS MENEGUSSO que se fez presente no local e acompanhou a condução do automóvel até a 6ª SDP.

OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO URBANO:

            Por volta das 14h15min, GUARDAS MUNICIPAIS estiveram na Rua Adoniram Barbosa com a Rua Alceu Amoroso, no bairro Pólo Centro, onde segundo relato do Sr. ADÃO RICARDO MEDEIROS, condutor do veículo SEMI REBOQUE RANDON, placas APK 6667 – CURITIBA PR, deslocava-se pela via, quando a carreta colidiu com um galho de uma árvore e interrompendo parcialmente aquela via pública.
            A guarnição realizou o desvio do transito até a remoção do galho, vindo a auxiliar seu condutor, escoltando a carreta até seu destino.

MANDADO DE PRISÃO:

            Às 14h55min, após denúncia anônima, uma equipe de guardas municipais se dirigiu ao PROJETO MÃO AMIGA, onde supostamente uma pessoa albergada no local estaria com mandado de prisão por homicídio.
            No local, o cidadão EDSON APARECIDO PEREIRA foi abordado, sendo verificado junto a Policia Civil de que o fato era verídico.
            Uma equipe do DENARC foi ao local, onde a equipe fez a entrega do cidadão, o qual recebeu voz de prisão e encaminhado à 6ª SDP para os procedimentos legais.

FURTO DE VEÍCULO/VEICULO RECUPERADO/PRISSÃO :

            Por volta das 17h50min, Guardas Municipais em serviço no Centro de Especialidades Médicas da Avenida Paraná recebeu a informação de que uma motocicleta HONDA CG FAN, placas ARH 5955 havia sido furtada do local.
            No momento que o Sr. CEDIMAR FERREIRA GONÇALVES (proprietário) repassava os dados de seu veículo, um cidadão conduzindo sua motocicleta tentava deixar o local, o qual foi abordado e detido no portão de acesso.
            Após abordagem, constatou-se que MARCOS ANTONIO SAVEGUAGO (32) havia recebido alvará de soltura da 3ª Vara Criminal da Comarca de Foz do Iguaçu na data de 07.04.2010, o qual havia respondido por furto.
            No momento da detenção, Marcos esboçou resistência, sendo necessário o uso de força moderada para algemá-lo. Ele foi encaminhado à 6ª SP para as medidas necessárias.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO:
           
Em torno das 19h55min, atendendo solicitação do Sr. JULIO CESAR ROMAIRE, uma equipe se deslocou na Rua Carpa, no bairro Ouro Verde, com a finalidade averiguar uma situação de perturbação do sossego.
            Na situação, o solicitante comunicou que seu cunhado DANIEL ALVES DE MORAIS (36), que reside aos fundos de sua casa, se encontrava embriagado e perturbando seu sossego com palavras de baixo calão.
            Diante do fato, ambos foram encaminhados ao Fórum para Termo Circunstanciado.

OUTRAS ASSISTÊNCIAS A PESSOA:

            Às 21h16min, a Guarda Municipal encaminhou o Srª ROSALINA CADETE (52), TERESA JACINTO (54) e seus filhos LETICIA GARCIA (04) e MAICON DE PAULA VELOSO (04) da Rodoviária ao Albergue Noturno.
            Todos são procedentes de NONOAI-RS (de origem indígena), segundo informação permanecerão na cidade por dois dias para venda de artesanato.

ATROPELAMENTO :

            Em torno das 22h05min, uma equipe da GM se dirigiu à Avenida Mário Filho, no bairro Morumbi I, e constatou que o Sr. IVO DOS SANTOS, conduzindo o veículo VW FUSCA, placas ACN 5616 havia atropelado o menor I.M (11).
            Segundo testemunhas, o condutor do veículo havia ligado para o SAMU, no entanto a vítima havia sido conduzida por terceiros ao Hospital Municipal.
            O Sr. Ivo foi encaminhado ao 14º BPM para lavratura do Boletim de Ocorrência.


ASSISTÊNCIA A CRIANÇA E ADOLESCENTE:

            Por volta das 23h12min, uma equipe GM havia recebido a informação do Sr. LUIZ SERGIO BRAGA de que uma adolescente se encontrava desaparecida, sendo que ele teria  a guarda provisória da menor.
            Diante das informações, a menor M.B (14) foi localizada em companhia de outras duas adolescentes, L.R. F (12) e M.G.R (12) em frente ao Posto de Gasolina, localizada na Avenida Pôr do Sol.
           As adolescentes foram entregues ao CREAS para as providências cabíveis.
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário