I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu




SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 27 para 28 Abril de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE








AMEAÇA:





            Às 08h01min, a uma equipe de GM’s atendeu uma solicitação do Sr. MAURICIO NEVES, o qual comunicou que sua filha estaria quebrando objetos da sua residência, ameaçando ele e sua esposa.
            No local, a guarnição abordou ALESSANDRA REGINA BLASIUS (30) que declarou ser usuária de crack.
            Pai e filha foram encaminhados ao Fórum para lavratura do Termo Circunstanciado.


ATROPELAMENTO:





 Em torno das 19h00min, uma equipe da GM que retornava da ronda realizada na Prainha de Três Lagoas, se deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um pedestre.
Após sinalização da pista, a equipe solicitou apoio do Siate que compareceu no local e realizou atendimento ao Sr. JOSÉ EVERALDO SILVEIRA que conduzia a motocicleta HONDA CBX 250 TWISTER, placas AOD 6835 e o pedestre que não foi possível identificá-lo devido os ferimentos apresentados.
A moto foi entregue a equipe de trânsito da PM que fez boletim de ocorrência.

CONTRABANDO E DESCAMINHO:

Por volta das 23h39min, uma equipe de GUARDAS MUNICIPAIS em ronda por um imóvel público municipal no bairro Porto Belo, avistou o veículo VW KOMBI, placas ATY 139, de procedência paraguaia, deslocando em alta velocidade.
Durante acompanhamento tático, a guarnição percebeu que o condutor se dirigiu para um local ermo, vindo a abandonar o veículo e se evadir do local.
Na averiguação, percebeu-se que se tratava de quarenta e cinco (45) caixas de cigarros de várias marcas, as quais foram encaminhadas à Receita Federal.   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário