I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 6 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 05 para 06 de Abril de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

FURTO QUALIFICADO/ARROMBAMENTO:

Por volta das 06h09min, uma equipe de Guardas Municipais foi até o posto de saúde do bairro Cidade Nova, em atendimento à solicitação do Sr. Luis Roberto Costa, funcionário da Empresa Ronda Belkron, responsável pelo monitoramento de alarmes da Prefeitura. Após vistoria os GM´s constataram que uma das janelas dos fundos do referido imóvel teve o vidro quebrado e em seguida foi aberta, pois, supostamente, não possuía cadeado. Local por onde os supostos meliantes adentraram no P.S., reviraram salas e armários, danificaram parte do sistema de alarme e um aparelho de televisão. A guarnição então realizou buscas nas redondezas do local na tentativa de localizar os supostos meliantes, porém não obteve êxito. Sendo o solicitante orientado a contatar o responsável do P.S. para um levantamento mais preciso do que de fato ocorreu no local.

APREENSÃO DE VEICULO :



Por volta das 12h20min, Guardas Municipais abordaram na região do bairro Portal da foz a Motocicleta de placa 069-AMK, de procedência paraguaia, conduzida por Alcides Arcanjo Rodolfo. O qual foi notificado mediante auto de infração de trânsito por não ser condutor habilitado e teve sua motocicleta apreendida junto ao Pátio Municipal de Veículos.

APREENSÃO DE MENOR/ PORTE DE TÓXICO :


Por volta das 20h45min, Guardas Municipais de serviço na rodoviária observaram que um adolescente demonstrava excesso de nervosismo devido à presença dos GMs no local. Motivo pelo qual foi abordado, constatando que o mesmo trazia no interior de uma bolsa dez(10) tabletes que após pesados totalizaram a quantia de nove quilos e quinhentas e trinta gramas(9.530Kg) da substância entorpecente conhecida como “MACONHA”.  Sendo então o adolescente apreendido e encaminhado à Delegacia do Adolescente, juntamente com a substância entorpecente, para os devidos procedimentos.

VEICULO RECUPERADO :


Por volta das 23h35min, Guardas Municipais se deslocavam pela Av. Andradina, quando nas proximidades do bairro Cidade Nova localizaram, em situação de abandono, o veículo Mitshubischi de cor prata, de placas AMF-6004. Veículo este que havia sido roubado por volta das 22 horas da residência de nº 325 da Rua Dos Eucaliptos, no Jardim Bourbom. Sendo então o veículo encaminhado à 6ª S.D.P., para as devidas providências.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário