I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 4 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 03 para 04 de Abril de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


ABANDONO DE INCAPAZ:

Por volta das 04h17min uma equipe da GM foi solicitada a deslocar até Rua Jorge Sanwais nº 763, Centro da cidade, para verificar uma situação abandono  de crianças,  no local foi constatado pelos GMs e por um Conselheiro Tutelar que duas crianças de 09 estavam dentro do apartamento sozinhas e segundo o denunciante,  pai das crianças, a Mãe sempre  as deixa  sozinha e parte para as noitadas. Diante da situação, a mãe Michele Tatiane de Souza foi conduzida a 6º SDP, para as formalidades legais.  



TRIPLO HOMICÍDIO E LESÃO CORPORAL:



Por volta das 14h50min do dia 03/04/10, a Central de Operação da GM foi informada que quatro pessoas foram alvejadas por disparos de armas de fogo na Rua Geraldino de Souza nº 157, Jardim São Paulo, das quais, duas entraram em óbito, no local sendo Miguel da Silva, 23 anos e Fabiano Ramos, 23 anos, ambos residentes no Jardim São Paulo e uma terceira pessoa não identificada enrou em óbito a caminho do hospital A EQUIPE GM compareceu no local e juntamente com outros órgãos de segurança, realizaram rondas próximo ao cemitério para localizar os dois autores do homicídio, contudo não lograram êxito em prender  os meliantes.

LESÃO CORPORAL :

              Por volta das 15h30min, uma equipe da Guarda Municipal realizavam patrulhamento no Bairro Cidade Nova, quando depararam com Sr. José Barbosa dos Santos com alguns ferimentos de faca, ao ser questionado da situação, o mesmo informou que havia entrado em vias de fato com sua esposa  a Sra. Maria Aparecida Lima, sendo assim os dois foram encaminhados para 6º SDP.

ROUBO COM ARMA SUPERMERCADO:

   Às 16h Uma Equipe da Região do Morumbi ase deslocou até o Mercado JC, situado a Rua Palestra Itália, Morumbi II, onde um elemento, cor moreno, com tatuagens no braço e perna, portando uma arma de fogo, roubou a quantia de R$ 50,00 e, segundo a vitima, após o roubo dois ocupantes de um veiculo Verona,  cor verde auxiliaram a fuga  do meliante. Os Gms realizaram rondas para localizar o veículo com os três elementos, contudo os mesmo não foram localizados.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário