I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 14 para 15 de Abril de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

ACHADO DE CADÁVER:

            Às 09h50min, uma guarnição da GM em serviço no Centro de Atenção Psicossocial (CAP’S), no bairro Morumbi, foi informada por um usuário do local, de que havia uma pessoa morta dentro de um armário de madeira aos fundos daquele estabelecimento.
            Ao verificar a situação, constatou-se a veracidade do fato, tratando-se de uma pessoa de sexo masculino, sem identificação.
            A informação foi repassada e o IML se fez presente no local para recolher o corpo, sendo informado preliminarmente de que a causa mortis aparentemente era natural.

APOIO A OUTRO ORGÃO ESTADUAL/ROUBO COM ARMA:

            Por volta das 12:05 uma equipe foi deslocada até um motel na região do portal da foz ,aonde acabara de acontecer um roubo com arma por cinco individuos fortementes armados sendo levado do local 3 veiculos e que por volta das 15h26min, a equipe em patrulhamento pelo bairro Jardim Caiobá em conjunto com a policia militar , se deparam com as vitimas do roubo as quais idicaram o provavel esconderijo da quadrilha.
             Solicitaram apoio de mais equipes GM e  PM, onde se fizeram presente e encontram no interior da residência o adolescente G.M.N (16), os produtos furtados e dois revolveres calibre .38.
Diante dos fatos, o menor e os produtos foram encaminhados a DEA para as providências cabíveis por ambas as equipes GM E PM
  
VIAS DE FATO:



            Em torno das 18h30min, uma equipe de GM’s em serviço na Avenida Brasil deparou com populares que solicitavam a presença da guarnição pelo fato de duas pessoas estarem brigando em via pública.
            Após abordagem, o Sr. OUSSAMAAHMAD RAJAB EL BADAOUI e ABBAS CHOUKAIR (27) foram conduzidos ao Fórum para lavratura de Termo Circunstanciado por vias de fato.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COM ARMA DE FOGO:

Às 19h07min, um transeunte comunicou a Central de Operações que ao passar em frente à Farmácia São Lucas, no bairro AKLP presenciou um assalto em andamento.
Foi enviada uma viatura da GM ao local, onde a guarnição foi informada por funcionários de que um o delinqüente de posse de um revólver (aparentando ser menor), de cútis morena, altura mediana, trajando calça jeans e camiseta branca, deu voz de assalto, subtraindo uma quantia aproximada de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais), saindo do local e se dirigindo a uma moto de placas paraguaia, tomando destino ignorado.
Foram realizadas rondas pela região, porém não foi alçado êxito na localização dos infratores.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO:
           
Em torno das 19h17min, atendendo uma solicitação uma equipe de guardas municipais se dirigiu ao Centro de Especialidades Médicas da Avenida Paraná, para averiguar uma ocorrência de perturbação do trabalho
No local, foi constatado pelo guarda municipal em serviço daquele posto de que EDNA DA SILVA (35) se encontrava alojada por vários dias, segundo relato dos funcionários.
Pelo fato de não ter acatado a ordem de deixar o local e agredido verbalmente o GM em serviço no posto, EDNA foi encaminhado ao Fórum para confecção de Termo Circunstanciado.


ASSISTÊNCIA AO IDOSO:

            Por volta das 21h05min, em ronda no Terminal de Transporte Urbano, uma equipe da GM encontrou um cidadão idoso aparentemente perdido.
            Na abordagem, constatou que se tratava de HONORIO GONZALES (80), o qual se estava fora de casa desde as 16h00min e não se recordava de seu endereço.
            Foi entrado em contato com sua filha, a qual já havia comunicado o seu desaparecimento, sendo ele conduzido à sua residência e entregue aos familiares.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário