Às 12h24min, uma equipe de GUARDAS MUNICIPAIS prestou apoio ao Corpo de Bombeiros na contenção de um incêndio ocorrido num terreno baldio na Avenida Felipe Wandscheer, na Vila Yolanda.
Devido a intensa fumaça que havia se formado, a guarnição realizou o controle do fluxo dos veículos que circulavam por aquela via pública.
RECEPTAÇÃO/VEICULO RECUPERADO:
Por volta das 19h37min, uma equipe foi abordada pelo Sr. ANGELIN APARECIDO NUNES,o qual informou que sua motocicleta KENTON, placas OAB 480 havia sido roubada, e que havia a avistado circulando pela Avenida Tancredo Neves, no bairro Porto Belo.
Em rondas nas mediações, a equipe se deparou com o veículo semelhante com o repassado pela vítima, contudo com placas diferentes, sendo conduzido por CLAUDINEI DA ROSA (26).
Ao verificar o chassi, constatou-se que o veículo conferia com a documentação original da moto da vítima.
Diante dos fatos, Claudinei foi encaminhado à 6ª SDP para as providências cabíveis.
PORTE DE ARMA E ROUBO COM ARMA:
Por volta das 20h05min, GUARDAS MUNICIPAIS em patrulhamento pela Rua Castelo Branco, no bairro Maracanã, avistaram uma moto YAMAHA YBR 125, placas APP 3851 que circulava com o farol apagado e realizaram abordagem.
Devido a demonstração de nervosismo, foi realizado busca pessoal no condutor do ANDRE LUIZ HABITZREUTER (19) e N.A.A.V (16) que estava de carona, sendo encontrado com o menor, um revólver calibre 38, contendo 05 (cinco) cartuchos intactos.
Ambos foram encaminhados à 6ª SDP, onde policiais de plantão comunicaram a equipe da GM de que nas mediações onde havia sido realizada a abordagem havia ocorrido um roubo.
Posteriormente, o Sr. ANTÔNIO ROBERTO RATI compareceu naquele órgão policial comunicando que havia sido vítima de roubo, reconhecendo o adolescente como sendo o assaltante, o qual lhe subtraiu um celular MARCA NOKIA, modelo 10612B.
VIAS DE FATO:
Por volta das 00h12min, a Central de Operações da GM foi informada pela Srª ELENIR PEREIRA DE OLIVEIRA de que seu marido havia lhe agredido.
Uma equipe se dirigiu até a Rua Tenente Eduardo Olmedo, no bairro Morumbi, onde verificou junto à solicitante de que o agressor seria seu cunhado, JOSÉ JOÃO DE CARVALHO (46), que negou tal acusação, alegando que ela quem teria agredido seu irmão ALDAIR LUIZ DE CARVALHO (marido).
Diante das acusações, todos foram encaminhados ao Fórum para lavratura de Termo Circunstanciado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário