I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 11 para 12 de Abril de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

ROUBO COM ARMA A ESTABELECIMENTO:

Por volta das 17h34min, uma equipe de Guardas Municipais se deslocou ao Auto Posto Asteca, no bairro Morumbi, onde segundo informação havia ocorrido um assalto. No local, constatou-se que dois menores de posse de um revólver haviam subtraído a quantia aproximada de R$ 150, 00 (cento e cinqüenta reais). Foram realizadas buscas nas mediações, porém sem êxito na localização dos meliantes.

FURTO SIMPLES:

Por volta das 07h03min, Guardas Municipais foram acionados para atender uma chamada de furto na Farmarede, localizada na Avenida Brasil.
No local, o segurança do estabelecimento havia detido um pedinte que havia furtado a bolsa de um cliente, sendo recuperados todos os seus pertences.
Devido à vítima não ter representado queixa, foi solicitado para que o mendigo se deslocasse do local e adjacências, o qual acatou.

OBJETO RECUPERADO:

            As 09h53min, uma guarnição da GM compareceu na Rua Monsenhor Guilherme, no bairro Jardim São Paulo, na residência da Srª. MARLI DE SOUZA, a qual relatou que após acordar, notou que havia uma bicicleta de 18 marchas, sem marca, cor vermelha e em bom estado no quintal de sua residência.
            Devido o abandono, a bicicleta foi entregue na 6ª SDP.

VEICULO RECUPERADO:
 

           Em torno das 10h35min, a Central de Operações recebeu uma comunicação de que um veículo estava abandonado num matagal localizado na Rua Jorge Sanwais, no bairro Copacabana.
            Uma guarnição da GM esteve no local e constatou que o veículo FORD CORCEL, placas AFK 8988 havia sido furtado, apresentando avarias e sem condições de rodagem. O proprietário Sr. ARILSON CORREIA compareceu no local e acompanhou a remoção do veículo até a 6ª SDP, para o registro de queixa e posterior entrega.

APOIO A OUTRO ÓRGÃO MUNICIPAL

            Por volta das 14h05min, uma equipe de GM’s em serviço no Terminal de Transportes Urbanos, havia localizado duas adolescentes que se encontravam naquele local e estariam desaparecidas desde a data de 09/04/2010.
            Após abordagem, constatou que se tratava de F.P.C (14) e L.M.M.C (15), as quais encontravam possivelmente sob a companhia do Sr. ANDRÉ LUIZ NOBRE.
            O Conselho Tutelar foi acionado e esteve no local, juntamente com as respectivas mães das adolescentes.
            Diante da situação, as jovens e o Sr. André foram encaminhados à DEA para esclarecimentos dos fatos.


VIAS DE FATO

            Às 17h05min, uma guarnição em serviço no Terminal de Transportes Urbanos, presenciou uma briga entre os cidadãos WELTON DA CUNHA BUENO (38) e JOÃO VALDEMIR DO NASCIMENTO (36), que segundo este, relatou que o Sr. Welton havia agredido sua amásia, APARECIDA DE MELO, a qual se fez presente no local e confirmou a veracidade dos fatos.
            Os envolvidos foram encaminhados à 6ª SDP para as providências cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário