I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 18 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 17 para 18 de Abril de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

HOMICÍDIO:

            Em torno das 11h10min, uma guarnição da GM recebeu uma informação de que havia uma pessoa ferida por arma de fogo na Rua Manguaba, no bairro Jardim Bandeirantes.
            No local, foi constado que o cidadão JOSÉ ALVES APARECIDO COELHO (42) se encontrava em óbito, fato constatado pela equipe do SIATE.
            Diante da situação, a GM realizou o isolamento do local até a chegada do IML que se fez presente, tomando as devidas providências.

INCÊNDIO:

            Às 14h49min, uma equipe de GUARDAS MUNICIPAIS se deslocou até a região do Porto Belo, onde informação estaria ocorrendo um incêndio numa mata.
            No local, foi constatada a veracidade do fato e o Corpo de Bombeiros foi acionado se fazendo presente e efetuou o controle do incêndio.


AGRESSÃO:

            Por volta das 15h35min, GUARDAS MUNICIPAIS se dirigiram ao Posto de Saúde do Morumbi I, onde segundo informações uma usuária daquele estabelecimento teria sido agredida por servidores.
No local, a Sra. DORILENE SOARES DOS SANTOS acusou as enfermeiras ADRIANA DA SILVA FREITAS e KARINA PEREIRA CÂNDIDO de terem a agredido.
As partes foram encaminhadas ao Fórum para lavratura de termo circunstanciado.
           

TENTATIVA DE ROUBO E PORTE DE ARMA ILEGAL:

            Às 23h15min, a Central de Operações da GM recebeu uma informação de que dois indivíduos armados tentaram realizar um roubo a um cidadão que transitava pela Avenida Costa e Silva, nas proximidades do Motel Sex Sabe.
            Diante da posse das características dos meliantes, uma  equipe patrulhou as mediações e abordaram JOÃO MARIA RODRIGUES (27) e WAGNER LIANES DA SILVA (19), encontrando sob a posse deste último, um revólver calibre 38, de marca Taurus, com seis (06) munições intactas.
            Após reconhecimento da vítima, Sr. IRINEU DE SOUZA, ambos foram encaminhados até a 6ª SDP para o registro de queixa crime.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário