I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu




SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 08 para 09 de Abril de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


APROPRIAÇÃO INDÉBITA:

Por volta das 14h09min, Guardas Municipais dirigiram-se ao nº 142 da Rua Monsenhor Guilherme, no Jardim São Paulo, aonde o solicitante deu ciência de que sua esposa é assistente social do Projeto Mão Amiga, e que a pessoa de Vagner de Oliveira, 30 anos, o qual fora interno do projeto, aproveitando-se do conhecimento que tinha com a assistente social, descobriu o endereço da residência da mesma e aproveitando-se da presença de apenas um adolescente de 14 anos na casa, levou consigo um notebook da Marca Toshiba e uma bicicleta da Marca Shimano. Alegando de que iria programar o notebook e a bicicleta como forma de empréstimo. De posse das características do indivíduo a guarnição realizou buscas na região e como não logrou êxito orientou o solicitar a registrar o fato junto à delegacia de polícia.

APREENSÃO DE VEÍCULO :

Por volta das 19h18min, equipes de Guardas Municipais realizaram uma “BLITZ” de trânsito na altura do nº 117 da Av. João Riccieri Maran, na região de Três Lagoas. Na qual, vários veículos, entre carros e motos, foram vistoriados e seus condutores tiveram a documentação pessoal e do veículo fiscalizados. Sendo constatadas irregularidades em três (03) motocicletas que foram encaminhadas à Receita federal e em outras três (03) motos e dois (02) veículos que foram recolhidas ao Pátio Municipal de Veículos para regularização.


TERMO CIRCUNSTANCIADO:





Por volta das 19h30min, Guardas Municipais deslocaram-se ao nº 532 da Rua Piraquara, no Jardim Belvedere II, aonde constataram que a solicitante, Sra. Regina Aparecida Ramos, 38 anos, e a sua vizinha, Sra. Loureni da Rosa, 36 anos, trocavam insultos e ameaçavam-se mutuamente. Como não houve entendimento entre as partes, ambas foram encaminhadas ao Fórum de Justiça para lavratura de Termo Circunstanciado.



TRÁFICO DE ENTORPECENTE:






Por volta das 23h45min, uma equipe de Guardas Municipais que se deslocava pela Rua Edmundo de Barros, na região do bairro M´Boicy, abordou um adolescente, com o qual foi encontrada uma pedra “Crack”. Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente este apontou para um indivíduo que se encontrava há poucos metros do local como sendo o fornecedor. Este por sua vez tratava-se Alan Michel Dalbó que foi submetido à busca pessoal sendo consigo encontrado nove (09) pedras de “Crack”; quatro (04) pedaços de substância análoga a “Maconha”, pesando aproximadamente quinze gramas (15g); dez (10) cachimbos artesanais; três (03) isqueiros; e a quantia de dezoito reais e trinta e cinco centavos (R$18,35) de moeda corrente do país. Tais indícios levaram a prisão do mesmo pela prática de tráfico de entorpecente e a apreensão do adolescente na condição de usuário de drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia especial do Adolescente, onde também foram entregues as substâncias e os objetos portados para as devidas providências.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário