I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 24 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DESENVOLVIDAS NAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 23a 24e Abril de 2010

RESUMO DAS OCORRENCIAS

Nas ultimas 24 horas foram atendidas diversas ocorrências pelas diversas equipes de serviço que se revezam em turnos ininterruptos de seis em seis horas. Dentre elas podemos citar varias de cunho assistencial, como, condução para postos de saúde, condução para residências durante a madrugada, para o albergue noturno, e outras de proteção ao patrimônio público exposto, sempre com o objetivo de evitar atos atentatórios provocados por vândalos. Também foram patrulhadas ruas e avenidas dos bairros, e da região central, com o intuito de repassar uma maior sensação de segurança para as pessoas que ali residem ou que por ali transitam e quando constatado alguma situação de flagrância as providencias que a lei permite, foram todas tomadas, e também foram fiscalizados e notificados veículos que circulavam em situação irregular pelas ruas e avenidas.


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


ARMA DE FOGO ENCONTRADA:



Por volta das 02h42min, uma equipe de GUARDAS MUNICIPAIS em patrulhamento pela Rua Olimpio Rafagnin, notou a presença de um veiculo VW BORA de placas ABK 6869 de Foz do Iguaçu parado no acostamento devido ter se envolvido num acidente de trânsito sem vitimas, cujo proprietário o Sr. Ademir Ribeira Pereira, demonstrando um aparente nervosismo. O condutor do veículo apresentou documentação e nenhuma irregularidade foi constatada pela equipe.
Horas mais tarde, retornaram no local e localizaram uma pistola 9 mm marca Cherokee, de fabricação israelense de uso restrito, com seis cartuchos intactos, que supostamente teria sido dispensada por Ademir quando da chegada da GM.
A arma encontrada e todos os dados do possível proprietário foram repassados e entregues na 6º SDP, para providências cabíveis por parte do órgão competente. 


VEÍCULO RECUPERADO   01

Em torno das 17h30min, uma equipe de GM’s de serviço no Bosque Guarani foi informado do furto de uma motocicleta marca Maruti placa ACD 622 de procedência paraguaia, furtada nas proximidades do hotel Mirante, enquanto a vitima repassava os dados da moto furtada, notou que a mesma passava na sua frente com dois ocupantes, diante dos fatos foi realizado um acompanhamento tático logrando êxito em recuperar a motocicleta furtada, e detiveram EDSON M. COSTA (18) na companhia do adolescente J.P (16).
Ambos foram conduzidos e entregues na 6° SDP para providências cabíveis.

 VEÍCULO RECUPERADO  02

 Às 22h48min, uma equipe da GM em patrulhamento nas proximidades do Bosque Guarani notaram que dos indivíduos ocupando uma motocicleta Sundown, de placa MEQ 5186, de cor preta, ocupada por duas pessoas, que ao perceberem a proximidade da Viatura empreenderam fuga. Foi feito acompanhamento tático e localizada a motocicleta umas duas quadras adiante, e os dois ocupantes haviam tomado rumo ignorado, abandonando a moto no local.
Diante dos fatos a motocicleta com registro de furto foi conduzida e entregue na 6°SDP para providências cabíveis.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário