I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 20 para 21 de Abril de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

PORTE DE ARMA DE BRINQUEDO (SIMULACRO):

Por volta das 09h40min, uma equipe de GUARDAS MUNICIPAIS efetuava patrulhamento nas proximidades da Escola Cândido Portinari no Bairro Jardim Petrópolis, quando avistou uma motocicleta modelo STAR de procedência Paraguaia, sem placas com dois elementos, sendo feita a abordagem de trânsito e durante busca pessoal foi encontrado com o adolescente que estava de carona um simulacro de pistola. Diante da situação o condutor da motocicleta FLAVIANO DE SOUZA ANTUNES (19 anos) foi detido e o adolescente de 15 anos apreendido e ambos conduzidos ao o DEA para as providências cabíveis.

INFRAÇÃO GRAVISSIMA (TRÂNSITO):

            Por volta das 11h40min, um aequipe de Guardas Municipais de Trânsito deslocaram-se até a Policia Federal, onde entraram em contato com o Delegado, o qual informou a equipe que um veículo Fiat Prêmio placas CAJ – 5942  havia sido detido através de um mandado de prisão pelos Agentes Federais e solicitou aos Guardas Municipais para averiguar os débitos do veículo. Foi efetuado o contato e constatado as irregularidades referentes ao veículo, o qual foi conduzido pelos Agentes Municipais até o Pátio do Foztrans juntamente com um termo de entrega emitido pelo Departamento da Policia Federal.

AGRESSÃO (PRISÃO):

            Por volta das 20h00min, GUARDAS MUNICIPAIS deslocaram-se até a Rua Altair Borges nº 308 no bairro Três Lagoas, onde a solicitante informou a equipe que havia sido agredida pelo seu marido, sendo que compareceu no local outra vitima informando também ter sido agredida pela mesma pessoa e que este estava em uma LAN HOUSE nas proximidades. Diante das informações a equipe deslocou-se até o local indicado, localizou e deteve GENECI DA SILVA BERNARDO (20 anos), o qual foi conduzido até a 6ª SDP para as providências cabíveis.

FURTO QUALIFICADO:

            Por volta das 20h35min, Guardas Municipais em patrulhamento pela Avenida Brasil, foram solicitados por um casal de Turistas Japonês, os quais informaram estar hospedados em um Hotel na Avenida Brasil e que ao chegarem no quarto encontraram seus objetos todos revirados e perceberam a falta de vários pertences. Diante da solicitação a equipe deslocou-se até o Hotel indicado juntamente com os solicitantes e com a autorização do recepcionista do local deslocou até o quarto e percebeu que havia indícios de que a porta havia sido arrombada. O casal de Japonês e o recepcionista do Hotel foram convidados a deslocarem até a 6.ª SDP para as providências cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário