I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 07 para 08 de Abril de 2010

 


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

APREENSÃO DE VEÍCULOS :

Durante ocorrências de trânsito verificadas ao longo do dia, Guardas Municipais recolheram ao Pátio Municipal de Veículos para regularização as seguintes Motocicletas;
- CG Titan, placa MAY-4014, conduzida por Clayton da Silva;
- Star 150, placa 654-AXC, Py, conduzida por Luiz Antônio Marques da Silva;
- Star, placa 091- XAF, Py, conduzida por Willian Lienemann Pereira;
- Leopard 125, placa 709-BAT, Py, conduzida por Marcelo Vieira;
- Yamaha XTZ 125k, placa LUZ-1307, conduzida por Luiz Ramiro da Silva.
Todas se encontravam em situação irregular, sendo seus condutores notificados mediante autos de infrações de trânsito.


ROUBO COM ARMA À PESSOA:

1 - Por volta das 09h28min, Guardas Municipais deslocaram-se ao nº 30 da Alameda Roberto Apolônio Neumann, no Jardim Tarobá, aonde constataram junto ao solicitante que um elemento desconhecido utilizando-se de um revólver subtraiu-lhe uma máquina de cortar grama da Marca Sthill. De posse das características do meliante a guarnição realizou buscas nas imediações, inclusive com incursões em terrenos baldios, porém não obteve êxito. Sendo o solicitante orientado a prestar queixa do ocorrido junto à delegacia de polícia.

2 - Por volta das 12h03min, Guardas Municipais dirigiram-se ao nº 50 da Rua Francisco Lindolfo Gomes, no Jardim Panorama, aonde constataram junto ao solicitante que sua filha retornava da escola quando foi surpreendida por um elemento desconhecido que fazendo uso de uma arma de fogo subtraiu-lhe um aparelho de telefone celular da Marca Nokia e fugiu em uma motocicleta. De posse das características do meliante e da moto a guarnição realizou buscas nas imediações, porém não obteve êxito. Sendo o solicitante orientado a prestar queixa do ocorrido junto à delegacia de polícia.


TRANSPORTE IRREGULAR DE PASSAGEIRO:

Por volta das 14h30min, Guardas Municipais em conjunto com o Foztrans realizaram fiscalização na região da Vila Portes. Resultando na apreensão junto ao Pátio Municipal de Veículos para regularização da motocicleta de placa ASB-6458, de procedência brasileira e das motocicletas 100-ACD, 401-XAF, 029-OAE, e 106- ACD, todas de procedência paraguaia. A apreensão deu-se em razão de que seus condutores utilizam-se das motocicletas para a prática de transporte irregular de passageiros. Motivo pelo qual foram devidamente notificados mediante autos de infrações de trânsito.

PORTE/TRAFICO DE TÓXICO:

Por volta das 19h10min, Guardas Municipais de serviço na rodoviária observaram que a pessoa de Valter Figueredo Alvin, 39 anos, demonstrava excesso de nervosismo devido à presença dos GMs no local, motivo pelo qual foi abordado. Durante vistoria foi  constatado que o mesmo trazia no interior de uma bolsa dezenove (19) tabletes (volumes envoltos em fita adesiva) que após pesados totalizaram a quantia de dezenove quilos e duzentas gramas (16.200Kg) da substância entorpecente conhecida como “MACONHA”.  Sendo então o mesmo detido e encaminhado à 6ª S.D.P., juntamente com a substância entorpecente, para os devidos procedimentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário