Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
De 22 para 23 de Abril de 2010
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
OUTRAS ASSISTÊNCIA A PESSOA:
Por volta das 03h40min, uma equipe de GUARDAS MUNICIPAIS em patrulhamento Rua Seringueira com Av. General Meira depararam com uma mulher, a Srª LEONILDA FRANCISCO DA SILVA e sua filha PAMELA DE QUEIROZ (08), andando na chuva sem calçados. Ao ser indagada pelos GMs, relatou que havia se desentendido com seu amásio e como estava sem local para se abrigar, solicitou auxilio para o GMs, que prontamente a conduziram ao Albergue Noturno e a orientaram quanto aos seus direitos, ou seja, registro de queixa Delegacia da Mulher e auxiliou junto à Secretária Ação Social.
APOIO ORGÃO MUNICIPAL:
Às 14h40min, GUARDAS MUNICIPAIS acompanhados de funcionários da FOZHABITA e de duas equipes da Policia Federal deslocaram-se até a Rua das Missões esquina com Av. Xavier da Silva, no Centro, onde alguns moradores que habitavam em locais de risco iriam ser notificados a deixar suas residências. Após negociação e compreensão das pessoas sobre o perigo que elas estavam sujeitas, os moradores concordaram em deixar as suas casas.
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
OUTRAS ASSISTÊNCIA A PESSOA:
Por volta das 03h40min, uma equipe de GUARDAS MUNICIPAIS em patrulhamento Rua Seringueira com Av. General Meira depararam com uma mulher, a Srª LEONILDA FRANCISCO DA SILVA e sua filha PAMELA DE QUEIROZ (08), andando na chuva sem calçados.
Ao ser indagada pelos GMs, relatou que havia se desentendido com seu amásio e como estava sem local para se abrigar, solicitou auxilio para o GMs, que prontamente a conduziram ao Albergue Noturno e a orientaram quanto aos seus direitos, ou seja, registro de queixa Delegacia da Mulher e auxiliou junto à Secretária Ação Social.
APOIO ORGÃO MUNICIPAL:
Às 14h40min, GUARDAS MUNICIPAIS acompanhados de funcionários da FOZHABITA e de duas equipes da Policia Federal deslocaram-se até a Rua das Missões esquina com Av. Xavier da Silva, no Centro, onde alguns moradores que habitavam em locais de risco iriam ser notificados a deixar suas residências.
Após negociação e compreensão das pessoas sobre o perigo que elas estavam sujeitas, os moradores concordaram em deixar as suas casas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário