I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Ação da Denarc ,Gm e DH prende homicida


Otrabalho de investigação conjunta da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Delegacia de Homicídios (DH) resultou ontem na prisão de Edson Aparecido Pereira, 42. Ao cumprir o mandado judicial, a polícia colocou na cadeia o acusado de matar Paulo César Pacheco, em 23 de fevereiro de 2008.
Agentes das duas delegacias especializadas trocaram informações sobre os prováveis refúgios de Pereira. Ontem à tarde, os agentes descobriram que o acusado estava num albergue de Foz. "Nossa equipe mais uma equipe da gm foi até o albergue, cumpriu o mandado [expedido pela 2ª Vara Criminal] e conseguiu prendê-lo", disse o delegado Renato Coelho de Jesus, da Denarc.
Pereira, segundo as investigações, matou Pacheco a pancadas e também com um objeto cortante. "Antes de crime, houve uma briga entre a vítima e um grupo de pessoas [do qual Pereira fazia parte]", resumiu o delegado Marcos Araguari de Abreu, titular da DH.
Pacheco foi morto numa residência, na Favela da Marinha, e arrastado até a barranca do Rio Paraná. A polícia encontrou o corpo na margem do rio por meio de uma denúncia anônima. 

jornal a gazeta do iguaçu dia  14 de abril de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário