I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu


SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL

De 28 para 29 Abril de 2010

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


AMEAÇA/PERTUBAÇÃO DO TRABALHO:

            Às 08h40min, a uma equipe de GM’s atendendo uma solicitação de uma enfermeira do Posto Saúde do Jardim São Paulo deslocou até o Local, onde uma pessoa do sexo masculino, aparentemente embriagado estava desacatando os funcionários, ameaçando os pacientes e exigia um atestado médico, recusando-se a consultar com um médico.
            No local, a guarnição tentou acalmar o Sr. Sebastião Paulo Filho (50) que não acatando as orientações, tentou ainda se apoderar da arma de um dos GM’s.
Sendo assim, Sebastião foi conduzido ao Fórum para lavratura do Termo Circunstanciado.


FURTO AO ESTABELECIMENTO:



Por volta das 16h00min, uma guarnição da GM deslocou até o Supermercado Mufatto Max da Vila Portes, onde funcionários do mercado estavam com uma pessoa detida.
Segundo as informações, DAVISON TAVARES DA SILVA havia sido detido por seguranças pela suspeita de ter participado de um golpe naquele estabelecimento, juntamente com um condutor de um veículo GM MERIVA, cor preta, placas DWN 0388, da cidade de São Paulo, o qual empreendeu fuga ao perceber a chegada da guarnição.   
A Polícia Civil esteve no local, onde foram repassadas todas as informações sobre os fatos narrados pelos funcionários, e conseqüentemente DAVISON foi encaminhado à 6ª SDP pelos policiais pra o desfecho da ocorrência.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário