I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Polícia Civil e Guarda Municipal realizam nova etapa da Operação Bairros


Equipes do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil e do Grupo Tático de Apoio (GTA) realizaram ontem mais uma operação conjunta em Foz do Iguaçu. As incursões foram realizadas na periferia com o objetivo de apreender drogas, armas e tirar foragidos da Justiça de circulação.
O trabalho começou às 17h. Doze agentes das duas corporações se dividiram no policiamento do Jardim Canadá, Vila Brás e Lagoa Dourada. A exemplo de outras etapas da Operação Bairros, os servidores conversaram com moradores da comunidade em busca de informações sobre suspeitos e a segurança no bairro.
Para aperfeiçoar o serviço, os agentes desencadearam a operação com base no monitoramento prévio realizado pela GM e Polícia Civil. Policiais também tiveram como objetivo identificar possíveis pontos de vendas de drogas na localidade e deter pessoas portando entorpecentes.
A ação policial busca ainda recuperar veículos roubados ou furtados no município. Todas as incursões acontecem nos pontos mais críticos do município e não têm data para terminar. Até o começo da noite, a polícia não havia divulgado o balanço de prisões e apreensões realizadas no arrastão. 

Fonte jornal a gazeta do Iguaçu dia 20 de abril de 2011 www.gazeta.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário