I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES

De 07 para 08 de Abril de 2011

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
   
      
                        
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO:

                  
            Durante algumas fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 1  (um)  veículos e 6 (seis) motos .


CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DESACATO

         
          Por volta das 03h00min uma viatura em patrulhamento pela Rua O,  na Vila C Nova, onde uma pessoa ao avistar a VTR, tentou empreender fuga, sendo que efetuado a abordagem para verificação do fato, o cidadão identificado por Bruno Henrique da Silva (20 anos), passou a desacatar sem motivo algum a equipe  que diante dos fatos conduziu-o  para a lavratura do Termo Circunstanciado.


PRISÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO



          Ás 01h39min, uma equipe em atendimento a uma denúncia anônima, dirigiu-se á Rua Maceió, defronte ao número 39 – Vila C Nova, a fim de verificar a presença de pessoas em atitude suspeita, rondando estabelecimentos comerciais existentes naquela rua.
          Durante abordagem de suspeitos, realizou-se busca pessoal junto á pessoa de Alexandre Gonzalez de Assis (21 anos), com o qual foi localizado um revólver marca Taurus, oxidado, calibre.38, com 05 (cinco) cartuchos intactos, sendo-lhe dado voz de prisão e conduzido a presença da autoridade policial para as devidas providências.

RESPONSÁVEL PELAS INFORMAÇÕES INSPETOR JOSÉ AUGUSTO VICENZI CHEFE DA CENTRAL DE OPERAÇÕES

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário