I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 23 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM DESTAQUE


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 22 para 23 de ABRIL de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO:


       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao patio municipal de recolhimento de veiculos 01 (uma) moto.


APOIO AO TURISTA:


        Por volta das 00h50min uma em patrulhamento pela Rua Bartolomeu de Gusmão no Jardim Guarapuava, avistou uma família de turistas de Florianópolis-SC., que estavam perdidos no local tentando encontrar o hotel onde encontravam-se hospedados no centro da cidade. Diante dos fatos a VTR prestou apoio aos mesmos fazendo acompanhamento até o referido Hotel.



CALOTE:



       Por volta das 03h30min uma viatura foi solicitada a comparecer na Rua Lúcio Padilha, numero 43- Vila C Velha, onde um taxista havia feito uma corrida a uma senhora, do Centro até o local, e ao chegar, não tinha dinheiro para pagar. No local foi realizado o acompanhamento do taxista até a residência da senhora, onde ela insistia em dizer não possuir condições de pagar, momento em que compareceu no local seu ex- marido que se prontificou a pagar a divida que era de R$ 40,00 (reais), sendo então resolvida a questão no local.


PRISÃO POR FURTO SIMPLES
 

      Por volta das 19h18min uma viatura em patrulhemento pela Rua Artur Bernardes N° 360, Parque Presidente I, quando foi abordada por uma senhora que informou que um elemento adentrou em sua residência e furtou um celular e carregador do mesmo, de marca Motorola e estava ligando para ela pedindo resgate de R$100,00 (cem reais), e estaria esperando próximo à rodoviária. Diante dos fatos a equipe juntamente com a solicitante deslocou ao local informado, onde encontraram o cidadão de nome RICARDO SILVA DRESLING (24anos), que ao perceber a chegada da viatura dispensou um celular em uma floreira próxima, sendo então reconhecido pela vitima. Sendo assim, tanto a vitima quanto o detido foram encaminhados até a 6°SDP para providencias


responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário