I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 06 de Março para 07 de ABRIL de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE  
       

                        
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO:


            Durante algumas fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio do Foztrans 3(três)  veículos e 3(três)motos .


PRISÃO POR FALSIDADE IDEOLOGICA


              
          Por volta das 12h00min uma equipe recebeu informações que um individuo estaria próximo a Praia de Três Lagoas vendendo duas roçadeiras e uma motosserra com notas fiscais falsificadas, segundo repassado por um cidadão que havia sido lesado a poucos instantes atrás, sendo que foi localizado e abordado o cidadão RONILDO FELIX TEIXEIRA ( 31 anos). Diante dos fatos o cidadão foi conduzido a 6 SDP juntamente com os produtos e notas fiscais falsificadas para prestar esclarecimentos.



CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR DESACATO/ APREENSÃO DE OBJETOS



               Por volta das 15h40min, uma VTR  foi solicitada a deslocar na AV Quintino Bocaiúva n 263 para prestar apoio à fiscal da prefeitura que fazia apreensão de um aparelho de som que estava em volume alto frente a uma loja, sendo que devido a este fato o fiscal foi desacatado pelo comerciante F.T.R. com palavras ofensivas, sendo assim, ambos envolvidos foram conduzidos ao fórum para termo circunstanciado.



 TENTATIVA DE ESTUPRO / ATENDIMENTO SUPLETIVO :



                Ás 20h56min, uma equipe dirigiu-se ao Terminal de Transportes Urbanos a fim de verificar uma denúncia de uma suposta vítima de roubo. Em contato com a vítima, esta informou não ter sido roubada, entretanto foi forçada por um elemento desconhecido a acompanhá-lo até a beira do rio em um matagal na Rua Javaé, onde este mediante ameaça tentou estuprá-la, e ela reagiu contra o mesmo, ferindo-o com uma pedrada na cabeça, conseguindo fugir do mesmo e buscando ajuda.
                A equipe realizou buscas a fim de localizar o meliante, entretanto não obteve êxito, e diante da situação a vítima foi conduzida ao atendimento médico em virtude de ter sofrido ferimentos no joelho, e após medicada foi conduzida á residência.

RESPONSAVEL PELAS INFORMAÇÕES INSPETOR JOSÉ AUGUSTO VICENZI


Nenhum comentário:

Postar um comentário