I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 24 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS DE SABADO PARA DOMINGO


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 23 para 24 de ABRIL de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEíCULO:


       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 01 (uma) moto, e    01(um) carro.


APREENSÃO DE MENOR PELO ATO INFRACIONAL DE FURTO


        Por volta das 22h05min uma viatura em patrulhamento pela Rua Marechal Deodoro no centro da cidade, quando avistou um cidadão que carregava 01 (um) aparelho de ar condicionado e 01(um) abajur, objetos estes que o mesmo não soube informar a procedência. Identificando-se como adolescente, J. C. C (17 anos) foi encaminhado a Delegacia Especial do Adolescente, e junto com os objetos, foi apresentado a autoridade policial para as providências cabíveis.




PRISÃOPOR FURTO 


      Por volta das 05h25min uma viatura em patrulhamento pela Av. Jorge Schimmelpfeng centro da cidade, quando foi abordada por uma senhora que informou que uma pessoa deslocava em direção a favela da Guarda Mirim,  carregando algumas caixas de refrigerante e cerveja. Um cidadão identificado como JOSÉ MILTON SANTOS ALMEIDA (41 anos) foi localizado transportando os objetos, e não soube informar a procedência das bebidas, tampouco  o local de onde supostamente teria furtado.   Sendo assim o detido foi encaminhado  até a 6°SDP para providências.  

responsavel pelas informações sub-inspetor juarez da silva desidério chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário