I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

OCORRENCIAS ATENDIDAS DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERACOES


De 28 para 29 de ABRIL de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO

       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 4(quatro) motos 4(quatro) carros e 1(um) ônibus.

FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO/ APREENÇÃO:

        Por volta das 12h20min uma equipe de trânsito efetuava fiscalização na AV Felipe Wansdcheer com AV Por do Sol, abordou um Ônibus M.Benz placa GUX 6338 conduzido por N.S. o qual não possuía documentos de porte obrigatório. Sendo que este veiculo já  havia sido retido alguns dias atrás no pátio municipal, devido a transporte irregular de alunos e somente foi liberado para que regulamentasse sua situação, estando vedada sua circulação até que apresentasse as irregularidades sanadas. Devido a tal fato, o ônibus foi conduzido ao pátio municipal novamente onde foram feitas as notificações pertinentes.
   
CUMPRIMENTO DE MANDADO:


         Por volta das 15h10min atendendo a uma solicitação anônima, uma equipe deslocou-se até a Rua Eva Almeida Voidginski n°631 – Lagoa Dourada, onde haveria algumas pessoas fazendo uso de drogas. No local foi constatada a aglomeração de pessoas, mas não foi encontrado entorpecente. Efetuado consulta junto a Delegacia do Adolescente quanto a pendências judiciais, foi constatado que o adolescente L.P.O. 17 anos, possuía mandado de busca e apreensão. Assim sendo o adolescente foi conduzido ao DEA para providências.



Nenhum comentário:

Postar um comentário