I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 30 de abril de 2011

OCORRENCIAS DE SEXTA PARA SABADO

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERACOES


De 29 para 30 de ABRIL de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULOS:

         Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 4 (quatro) motos  2 (dois) carros.

CALOTE:

        Por volta das 22h50min do dia 28/04 uma equipe deslocou por solicitação na Pizzaria Rei da Pizza, na Av. Republica Argentina, onde um cidadão de nome L.N.O. havia comido e bebido, e num descuido saiu do estabelecimento sem pagar. Com os dados do cidadão e informações de que o mesmo havia apanhado um coletivo, foi efetuada a abordagem ao referido veículo, sendo localizado o cidadão. O mesmo foi então conduzido a presença do solicitante, e após diálogo, ambos entraram em acordo no local.   
  
HOMICIDIO/ ISOLAMENTO DE LOCAL DE CRIME

         Ás 06h45min, atendendo a uma solicitação da CO, uma equipe deslocou-se até a Rua Aristides Ataíde n°45 – Vila São Sebastião, onde havia denúncia de que havia ocorrido um homicídio no local. Foi então confirmado o homicídio,  a equipe prestou apoio no isolamento.

 
APREENSAO DE ADOLESCENTE PELO ATO INFRACIONAL DE PERTURBAÇÃO DO TRABALHO / DESACATO/ AMEAÇA
        Ás 09h30min a GM escalada na Praia de Três Lagoas atendeu uma situação, onde duas adolescentes de nome T.L.K.(15 anos) e A.R.S.(17 anos) estavam perturbando o trabalho dos funcionários do local. Ao orientá-las a GM foi desacatada com palavrões e ameaças por parte de uma das adolescentes vinda a tentar agredi-la sendo necessário o uso da força para contê-las. Após a detenção das mesmas, foram conduzidas a Delegacia do Adolescente para providencias.

CONDUCAO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AGRESSÃO

       Por volta das 14h18min uma equipe deslocou a Escola Adele Zanotto Scalco, onde a diretora informou que havia duas alunas que haviam sido agredidas pelo padrasto e a mãe das duas, a senhora Eulália da Luz, e necessitava de apoio para deslocar ate sua casa na Rua Dos Girassóis n° 1512, Jardim Ana Rouver, para apanhar pertences das adolescentes.     No local foi encontrado o padrasto GILMAR CANDIDO VELOSO, que foi convidado a acompanhar a guarnição e os envolvidos ao NUCRIA para providencias, como orientação do conselho tutelar que também compareceu ao local.

responsavel pelas informacoes inspetor jose augusto vicenzi chefe da central de operacoes     

Nenhum comentário:

Postar um comentário