I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 17 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS DE SABADO PARA DOMINGO


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES 


De 16 para 17 de ABRIL de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE  


 
PRISÃO/APREENSÃO DE MENOR POR  ROUBO E  PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO 


      Por volta das 15h10min, uma  viatura em patrulhamento pela Av. Tarquínio Joslin dos Santos, efetuou abordagem a uma moto Honda Bros vermelha placa MGB-3008 com duas pessoas, sendo que um dos ocupantes possuía as mesmas características de um individuo que havia efetuado dois roubos com arma momentos antes. Sendo que na abordagem de LEANDRO CRISTIAN MIRANDA (20 anos) foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38, marca Rossi com três cartuchos intactos e o adolescente W.C.(16 anos) estava com R$107,00 e dois celulares marca NOKIA. Uma das vítimas fez o reconhecimento dos meliantes, e diante dos fatos, os mesmos foram então conduzidos á Delegacia do adolescente para providências cabíveis.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO:


        Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recoolhimento de veiculos 02 (duas) motos . 



CUMPRIMENTO DE MANDADO:


        Ás 00h05min, a equipe do GTA durante a Operação denominada “AIFU”, quando em fiscalização a uma casa noturna na região do Bairro Jardim Três Fronteiras, realizou abordagens aos freqüentadores, e durante a verificação de documentação pessoal, constatou que se encontrava em aberto um mandado de prisão contra a pessoa de Nilson de Lima Cavalheiro (27 anos), sendo-lhe dado voz de prisão e conduzido á Delegacia de Polícia onde foi entregue para as providências cabíveis.


responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário