I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu 

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA 

ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL


CENTRAL DE OPERAÇÕES




De 13 para 14 de ABRIL de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


    
PRISÃO POR DANO QUALIFICADO:



      Por volta das 02h50min quando uma equipe da segurança patrimonial da PMFI estava no PS Morumbi 1, foi detido o cidadão Adriano Paz Medrado 20 anos, que arrombou um veiculo Palio placa AGM 7869 e estava no seu interior tentando tirar o aparelho de som. No local foi localizada a vitima que foi conduzida juntamente a 6 SDP com o detido para providencias .


            
 INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO:


           
        Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 2 (duas) motos e 03 (três) carros .


CONTRABANDO: 



        Por volta das 20h40min uma viatura patrulhava a  AV Nelson da Cunha Junior com AV JK, foi efetuada abordagem ao veiculo Fiat  Palio placa MCJ 4219 de Brusque SC, conduzido por DEIVID POLINI BORTOTTO, que ao verificar o interior do veiculo foi constatado alguns volumes com mercadorias oriundas do Paraguai, sendo assim conduzido o veiculo a Receita Federal.



RECEPTAÇÃO/ ARMA LOCALIZADA/VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO:





       Por volta das 09h00min foi informada a CO da GM de um roubo a uma moto Yamaha Lander placa APH 0486, sendo repassada a rede da GM, foram feitas buscas, sendo que no estacionamento B.O. localizado na Alameda Augusto dos Anjos 382 na Vila Portes, foi encontrada a moto roubada assim como um revolver calibre 32 com 4(quatro) cartuchos intactos da marca Largo, em um armário do estacionamento.
      No local compareceu a vitima que reconheceu a moto como sendo sua e a arma que foi utilizada no roubo, sendo assim conduzido a 6 SDP a vítima e o responsável pelo estacionamento, que não foi reconhecido como autor do roubo, para providencias.



COTRABANDO II:



     Por volta das 11h55min foi solicitada uma viatura na Rua João Rouver com Rua Benjamin Constant para verificar um veiculo suspeito. No local foi abordado o veiculo Fiat Palio placa CTZ 5593 que foi encontrado no interior do mesmo alguns volumes de mercadorias no total de 7(sete), oriundas do Paraguai, Sendo identificados os ocupantes do veiculo como Zaine Antonio Renosto e Ramon C. Lezcano Castilho, que foram conduzidos a Receita Federal juntamente com o veiculo para providencias .



CONDUÇÃO A D.P POR CALOTE:



      Ás 17h15min, uma equipe atendendo solicitação do Sr. Fernando Godói de Oliveira, proprietário da Loja J. A. Materiais de Construção, em companhia do solicitante, dirigiu-se á Rua Quintino Bocaiúva – 184, Centro, a fim de verificar uma situação de calote, pois segundo o mesmo, havia efetuado uma venda de alguns materiais de construção, entretanto, a proprietária da residência alegava desconhecer a origem dos materiais.
      Diante dos fatos e da constatação da presença dos materiais de construção, tanto o proprietário da loja quanto a proprietária da residência foram conduzidos á Delegacia de Polícia para esclarecimentos, bem como o material de construção foi entregue para as devidas providências. 



ACIDENTE DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEÍCULO:



       Ás 21h40min, uma equipe durante patrulhamento pela Av. Tarquínio Joslin dos Santos – Cidade Nova, sofreu uma colisão lateral por um veículo Fiat Strada, e evadiu-se do local.
       Diante dos fatos, todas as VTRs foram mobilizadas no intuito de localizar o veículo, e por volta das 22h20min, uma equipe avistou o veículo transitando pela BR 277, sentido Bairro Três Lagoas, sendo feito acompanhamento tático ao mesmo, o qual empreendeu fuga e adentrou em uma estrada rural no local conhecido como “baixada do leão”.
       Com a intenção de homiziar-se da equipe, o condutor do veículo invadiu uma plantação existente no local, somente parando ao chocar-se em uma árvore, e empreendeu fuga, embrenhando-se em meio ao matagal.
       O veículo foi então localizado e identificado como um Fiat Strada de placas AIA-0277, adesivado com os logotipos da Empresa Trans Rodo Forte, sendo então acionado o guincho e o veículo foi recolhido ao Pátio Municipal de Recolhimento de Veículos para as providências cabíveis.

responsavel pelas informações inspetor josé agusto vicenzi chefe da central de operações


Nenhum comentário:

Postar um comentário