I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

GM RECUPERA MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E EVITA GOLPE





Guardas municipais recuperaram, na quinta-feira, materiais de construção pertencentes a uma empresa de Foz do Iguaçu após incursões na Favela Monsenhor Guilherme. As mercadorias haviam sido encomendadas por uma mulher que enganou o entregador fornecendo a ele endereço errado para o pagamento.
Segundo as investigações, uma falsa cliente comprou 50 telhas de amianto e oito armações para coluna em uma loja da cidade. Ela se comprometeu a pagar pelos produtos ao recebê-los na entrada na favela.
Sem desconfiar de um possível golpe, a empresa mandou levar os materiais no endereço fornecido pela mulher. O entregador, orientado pela falsa cliente, descarregou as mercadorias na calçada devido ao acesso difícil à residência dela.
Ainda segundo a assessoria da GM, a "cliente" pediu ao entregador para receber o dinheiro das compras em um supermercado onde supostamente o marido dela trabalhava. Ao chegar ao estabelecimento indicado pela mulher, o funcionário da empresa constatou que na realidade era um golpe.
Ele voltou rápido à favela, mas não encontrou a suspeita nem os materiais. O entregador solicitou apoio a uma equipe da Guarda Municipal, que realizou patrulhamento e encontrou uma Kombi com as mercadorias vendidas à falsa cliente.
O motorista da Kombi e o pedreiro da obra onde os materiais seriam descarregados foram levados à delegacia para prestar depoimentos. A carga será devolvida a empresa lesada. (GV)

fonte jornal a gazeta do iguaçu dia 15 de março de 2011 www.gazeta.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário