I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 21 para 22 de ABRIL de 2011

 

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


 
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO


       Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos03 (três) motos.


APOIO AO TURISTA:


        Por volta das 19h30min uma viatura, deslocou ao hotel Del Rey onde havia solicitação de que um hóspede de 66 anos de nome Luiz de Souza Rebelo, que estava hospedado com familiares e havia saído para andar, mas devido a possuir problemas de saúde “amnésia” , não havia retornado ao Hotel. Diante dos fatos a  equipe efetuou buscas na área central localizando o senhor na Av. Brasil com Rui Barbosa. Sendo assim, foi recolhido e encaminhado ao hotel e entregue aos cuidados de seus familiares.


 VEICULO RECUPERADO PRODUTO DE ROUBO






       Por volta das 22h55min uma viatura quando em patrulhamento pela AV Brasil frente ao numero 291, efetuou a verificação a uma moto Honda CBX Twister 250,  placa AYR- 0107, aparentemente em estado de abandono. Ao checar os dados da moto, constatou-se tratar-se de produto de roubo, sendo então conduzida á 6ª S.D. P e entregue a autoridade policial para providencias

responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário