I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DE QUINTA PARA SEXTA-FEIRA


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES


De 14 para 15 de ABRIL de 2011



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE   



PRISÃO POR FURTO QUALIFICADO / DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO: 



      Por volta das 03h35min, a Central de Operações da GM recebeu denúncia que havia alguns elementos praticando furto na Secretaria Municipal de Saúde na Av. Brasil(antigo Hospital Internacional). Repassado a rede de VTRs, foram abordados dois elementos identificados como TIAGO LOPES CAMPANHA (21 anos) e LUIS ROBERTO LOPES (22 anos), na Rua Edmundo de Barros com Estanislau Zambrinski, que estavam de posse de um Hidrômetro, e informaram terem furtado o objeto na Secretaria  de Saúde.
      Diante dos fatos foram conduzidos á Delegacia de Polícia para providências.



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO:


           
        Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio  municipal de recolhimento de veiculos  03 (três)motos . 



CONTRABANDO I : 



        Quando em atendimento a evento ás 19h15min, na Rua Cassiano Ricardo com Assis Brasil, foi verificado por uma equipe que estava no local, que um veículo Nissan Mistral placas BAH-409 transitava em alta velocidade para a via, e efetuado a abordagem, identificado o condutor por RENATO EUGÊNIO RODRIGUES, constatou-se no interior do veículo alguns volumes com mercadorias oriundas do Paraguai, sendo assim conduzido o veículo á Receita Federal.



COTRABANDO II:



     Por volta das 20h40min uma viatura em patrulhamento pela rua das Missões com Rua Rebouças, quando foi efetuada a abordagem ao veículo VW Gol de placas DAW-0981 de SP, conduzido por MARCOS FABIANO PEREIRA, que ao verificar o interior do veículo, foi constatado alguns volumes com mercadorias oriundas do Paraguai, sendo então conduzido o veículo á Receita Federal.

 responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário