I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de abril de 2011

GM prende homicida e assaltantes





Equipes da Guarda Municipal (GM) tiraram de circulação um homicida e dois acusados de roubo praticados em Foz do Iguaçu. Agentes realizaram as prisões durante trabalho de rotina na cidade, mas também contaram com denúncias formalizadas pela comunidade para o sucesso das diligências.
No fim de semana, uma equipe da GM cumpriu mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal e prendeu N. L.C., 27. O detido era procurado pela Justiça acusado do crime de homicídio.
Após a prisão, guardas do Grupo Tático de Apoio (GTA), encaminharam o suspeito à 6ª Subdivisão Policial (SDP). N.L.C. deverá ser transferido à Cadeia Pública Laudemir Neves (CPLN) onde aguardará julgamento.
No domingo, a Guarda voltou a prender acusados de crimes na fronteira. Por meio de uma denúncia anônima, agentes do Policiamento Comunitário da corporação detiveram um homem e um adolescente de 16 anos, na Zona Norte. Ambos foram acusados de assaltar dois estabelecimentos comerciais, em menos de 24 horas.
O primeiro crime foi em um posto de combustíveis, na Avenida Sílvio Américo Sasdelli. A dupla, segundo a GM, roubou R$ 250 da empresa e fugiu sem deixar pistas. Pouco depois, os suspeitos assaltaram uma farmácia na Vila C Nova, e também escaparam antes da chegada da polícia

Prisão

Perto das 15h, os guardas encontraram a moto, vermelha, placa MGB 3008, usada durante a fuga dos acusados, no Jardim Universitário. Na hora da abordagem, os servidores apreenderam com os suspeitos um revólver calibre 38 com três cartuchos intactos.
A Guarda Municipal identificou o condutor da moto como L. C. M., 19, e o passageiro, como um adolescente. Além da arma, a dupla possuía R$ 107, dinheiro e celulares subtraídos das vítimas.
Após o flagrante, os guardas conduziram os suspeitos à Delegacia Especial do Adolescente (DEA), no Porto Meira. L.C.M. deverá ficar na cadeia à disposição da Justiça, e o menor, na Cense (Centro de Sócioeducação de Foz do Iguaçu). A polícia investigará a participação deles em outros crimes. 

 fonte jornal a gazeta do iguaçu dia 19 de março de 2011 www.gazeta.inf.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário