I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Novo comandante do 14° BPM em foz do iguaçu



 comentário amigos gostaria que prestacem atenção na parte final desta entrevista,este novo comandante tem um discurso bem menos militar e mais cidadão e chega respeitando os demais orgão da segurança publica isto é uma mudança significativa na cidade de foz do iguaçu.

Tomou posse na manhã desta segunda-feira (25) o novo comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar, em Foz do Iguaçu, major Ronald Reinaldin. Logo no primeiro dia de trabalho, o comandante participou de uma reunião no Batalhão, onde interou-se dos trabalhos realizados na fronteira. Logo após, o major veio até os estúdios da Rádio Cultura, onde participou do programa Contra Ponto. 
Reinaldin, que veio de Curitiba, salientou a importância do 14° BPM na área de fronteira. "Temos algumas coisas por fazer na parte humana e de logística, que já estamos diagnosticando e suprindo essas necessidades", disse. O major informou ainda, que o Batalhão deverá atuar mais na área do trânsito de Foz do Iguaçu, principalmente na prevenção de acidentes. "Hoje temos uma média de 200 acidentes por mês, vamos procurar as causas".
Sobre o efetivo de policiais militares na cidade, Reinaldin reconhece que o número não é o ideal, mas acredita que com a realização de um bom trabalho os objetivos serão alcançados. "Vamos conversar com a Guarda Municipal e Polícia Civil para termos uma organização nas funções. Segurança pública não envolve apenas a PM, mas todos os orgãos, afirmou.

fonte www.radioculturafoz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário