I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 19 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 18 para 19 de ABRIL de 2011


OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE
 


INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO:



        Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio  municipal de recolhimento de veiculos 04 (quatro) motos e 1 (um) carro .



 AGRESSÃO / ASSISTENCIA A CRIANÇA:




         Por volta das 11h13min foi solicitada uma  para atender uma ocorrência de agressão na Escola Municipal João Adão da Silva, onde foi constatado que um aluno de 9 anos, entrou em vias de fato com outro aluno. Encaminhado à supervisão da escola, ele agrediu também a professora e a diretora do estabelecimento de ensino. Foi então solicitada a presença dos educadores do CREAS (Centro de Referencia Especializado de Assistência Social). No local os educadores requisitaram que a viatura da Guarda Municipal encaminhasse o menor à sede do CREAS no Bairro Jardim Eliza, para acompanhamento psicológico e ação social junto à família.



CONTRABANDO/DESCAMINHO:



        Por volta das 10h45min, uma equipe de motociclista em patrulhamento pela Av. Beira Rio avistaram um veiculo saindo de um acesso lateral, localidade conhecida como Porto do Ivo, que ao avistar as motos empreendeu fuga, sendo abordado logo após com apoio de uma VTR do GTA, veiculo este Toyota Noha placa ABS 513, sendo o condutor identificado por Alcides Lopes Bogado, que ao verificar o interior do veiculo havia alguns volumes de mercadorias oriundas do Paraguai. Sendo assim conduzido veiculo e condutor a Receita Federal para providencias.




MAUS TRATOS A ANIMAL:



      Por volta das 17h12min, atendendo a uma solicitação de maus tratos a animais, uma equipe de motociclista deslocou a Rua Antonio Raposo e retiveram uma carroça que estava com excesso de carga puxada por um único cavalo. Sendo assim o condutor que trazia consigo uma criança de 08 anos, foi devidamente orientado bem como o cavalo recolhido ao recanto dos cavalos e a carroça recolhida ao pátio municipal.



DANO AO PATRIMÔNIO PUBLICO/ARROMBAMENTO



     Por volta das 19h20min, uma viatura deslocou a Escola Elenice Milhorança para verificar disparo de alarme. No local em verificação interna constatou-se que havia uma porta com dois buracos que dava acesso a uma sala de aula onde há uma TV grande de LCD, sendo que um funcionário do local avistou dois elementos pularem o muro da Escola possivelmente com a chegada da VTR. Diante dos fatos foram feitas buscas nas proximidades, mas não foi localizado mais os indivíduos em questão. 



DANO/TENTATIVO DE FURTO:



      Por volta das 00h37min foi deslocada uma viatura a Rua Frans Roth com Rio de Janeiro, onde segundo a solicitante havia uma pessoa tentando furtar o relógio da caixa de luz de sua residência. No local foi constatado o fato, mas o individuo havia empreendido fuga sem êxito no furto somente ocasionou o dano no visor do relógio. Foram realizadas  buscas nas proximidades, entretanto o infrator não foi localizado.

responsavel pelas informações inspetor josé augusto vicenzi chefe da central de operações

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário