I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS DO DIA 20 PARA O DIA 21 DE MARÇO DE 2011


Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO


        Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 06 (seis) motos e 1 (um) carro .



 TÓXICO E MUNIÇÃO ENCONTRADOS:






         Por volta das 14h38min uma viatura do G.T.A quando em patrulhamento pela Rua Aluisio Azevedo, próximo a estação da Sanepar no Jardim Jupira, deparou-se com uma motocicleta com dois ocupantes, que ao receber ordem de abordagem, empreendeu fuga e que em certo momento um dos ocupantes saltou da motocicleta entrando em um matagal e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe. Após a chegada do apoio de outras viaturas, buscas foram realizadas no matagal, mas ninguém foi localizado. Na fuga os ocupantes da motocicleta dispensaram um volume contendo 20(vinte) cartuchos de  munição  calibre 22, 16 (dezesseis) cartuchos de munição calibre 7.65 e 28 (vinte oito) cartuchos de munição calibre 45, totalizando 64 (sessenta e quatro) cartuchos intactos, alem de um pequeno pacote com aproximadamente 25 (vinte e cinco) gramas de substancia com aparentando ser cocaína. Diante dos fatos, as munições e o entorpecente foram conduzidos a 6ª S.D.P e apresentados a autoridade policial 


ATROPELAMENTO COM VÍTIMA FATAL/ISOLAMENTO DE LOCAL DE MORTE :



        Por volta das 02h19min, uma viatura em patrulhamento pela BR 277 frente ao Café presidente, deparou-se com uma pessoa caída na pista já em óbito,  vítima de atropelamento. Segundo relato de populares, o veículo causador do atropelamento, teria sido uma camionete F 250 de cor escura que tomou rumo ignorado. O local foi isolado até a chegada da P.R.F e do I.M.L.


responsavel pelas informações sub-inspetor juarez da silva desidério chefe da central de operações

Nenhum comentário:

Postar um comentário