I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE DAS ULTIMAS 24 HORAS

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA

DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES



De 10 para 11 de ABRIL de 2011




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE  






INFRAÇÃO DE TRÂNSITO / APREENSÃO DE VEICULO:






Durante fiscalizações de trânsito nesta data, com o intuito de verificar documentação dos condutores e dos veículos, foram recolhidos ao pátio municipal de recolhimento de veiculos 2 (duas) motos e 1(um) carro.










CUMPRIMENTO DE MANDADO DE APREENSÃO / APREENSÃO DE MOTOCICLETA










Por volta das 13h50min uma equipe em patrulhamento pelo Jardim Dourado, Rua Sebastião Ribeiro com Rua 04, quando efetuou a abordagem a uma motocicleta Yamaha sem placa conduzida pelo adolescente R.R.O. 16 anos, sendo assim também sem CNH e documentos da moto. Ao verificar junto a Delegacia do Adolescente, constatou-se que o adolescente possuía mandado de busca e apreensão em aberto. A moto foi então conduzida ao pátio municipal de recolhimento de veiculos para medidas administrativas e o adolescente ao DEA para entrega à autoridade Policial.






AGRESSÃO

 




Ás 21h30min, uma equipe atendendo solicitação dirigiu-se á Av. Irio Manganelli – Jardim Imperial, a fim de verificar uma situação de agressão contra a pessoa de Atanásio Kieling (66 anos), praticada pelo Sr. Silvino Michinoski, que também reside na mesma rua.


O SIATE foi acionado e compareceu no local, conduzindo o Sr. Atanásio até o atendimento médico no Pronto Atendimento, onde permaneceu em observação, enquanto o agressor foi conduzido ao Fórum, entretanto foram informados que somente seria possível realizar a confecção do Termo quando a vítima estivesse presente, e dessa forma o agressor foi liberado, haja vista não haver previsão para alta do Sr. Atanásio.


RESPONSAVEL PELAS INFORMAÇÕES INSPETOR JOSÉ AUGUSTO VICENZI CHEFE DA CENTRAL DE OPERAÇÕES

Nenhum comentário:

Postar um comentário