I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 15 de outubro de 2011

OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE ULTIMAS 24 HORAS



Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu
SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 14 para 15 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



   


DESCAMINHO E CONTRABANDO







            Uma equipe em patrulhamento pela Avenida José Maria de Brito com a Rua Di Cavalcanti, no bairro Vila Portes, em torno das 11h12min desta sexta-feira (14), quando realizou uma abordagem a um veículo TOYOTA HIACE, placas PGC 296, conduzido por ALCIDES ARAÚJO, e constatou que o automóvel estava com produtos oriundos do Paraguai.
            O condutor e veículo van foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal para os procedimentos legais.




         
ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL






            Nesta sexta-feira às 14h52min, um motorista abordou uma equipe e informou que na Avenida General Meira, no bairro Jardim Central, havia ocorrido um acidente gravíssimo envolvendo automóvel e motocicleta.
            No local, constatou-se o envolvimento entre o veículo MERCEDEZ C280, placas AJJ 134, procedência paraguaia e a motocicleta HONDA CG, placas MHJ 1340, tripulada por duas pessoas que sofreram ferimentos gravíssimos, observando que aparentemente o motociclista estava em óbito.
            O SIATE foi acionado para atender as vítimas e constatou que MAURICIO DE OLIVEIRA SILVA (49), condutor da moto havia entrado em óbito e sua passageira após atendimento médico dentro da ambulância veio a falecer.
            A PM, PC e o IML estiveram no local tomando as providências legais, onde o condutor do veículo, SALAMEH KALIL RAMEZ foi conduzido pela Policia Civil à Delegacia.
            O local foi isolado e o fluxo de veículos desviado para o atendimento do acidente.





OPERAÇÃO BLITZ





            Em operação conjunta realizada juntamente com o Foztrans, guardas municipais realizaram blitze em algumas vias públicas do bairro Vila Portes no período da manhã desta sexta-feira, no qual resultou na apreensão de doze (12) motocicletas em situação irregular.      
            Os condutores foram autuados e as motocicletas foram conduzidas ao Pátio do Foztrans para os procedimentos cabíveis.





APREENSÃO DE ADOLESCENTE  /PRISÃO POR  PORTE ILEGAL DE AMA DE FOGO






            Em torno das 15h38min, uma equipe em patrulhamento pela Avenida Araucária, no bairro Residencial Parque Campestre, abordou um grupo de adolescentes que transitavam pela via.
            Em revista pessoal foram abordados KELVINI HELIVELTON PORTES (19), CRISTIAN FERNANDO SARDO RIGOMACI (20) e A.M.B (16) e V.H.G.M (16), encontrando sob posse deste último, um revólver calibre 38, MARCA ROSSI, contendo cinco cartuchos intactos.
            Diante da situação, todos foram encaminhados ao DEA para as medidas cabíveis, onde o menor permaneceu apreendido e os demais liberados.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR VIAS DE FATO





            Por volta das 19h13min, uma equipe em serviço no Terminal de Transportes Urbanos averiguou uma desavença entre duas pessoas no interior do banheiro público.
            Durante abordagem, o Sr. CLOVIS DIONEL se queixou da Srª MARIA CRISTINA BAPTISTA, que estaria cobrando a quantia de cinco reais (R$ 5,00) pelo uso do banheiro, que é público e gratuito, e segundo a versão de MARIA, ela teria sido agredida por CLOVIS.
            Como ambos queriam representar contra o outro e não foi possível entendimento entre as partes, os envolvidos foram conduzidos à autoridade policial para lavratura de termo circunstanciado.
            




OPERAÇÃO CONJUNTA REDE III





           
            Na tarde desta sexta-feira, a Guarda Municipal participou conjuntamente com a Polícia Militar e a Polícia Civil, na Operação denominada “OPERAÇÃO REDE III”, que tinha como objetivo coibir a prática de ilícito.
            Os trabalhos conjuntos foram realizados nos bairros Porto Meira, Jardim São Paulo, Morumbi, Vila C, Cidade Nova e Vila A, onde na oportunidade foram realizadas abordagens pessoais e veículos, vistorias em estabelecimentos comerciais, gerando a confecção de notificações de trânsito e apreensão de uma pistola calibre .40 pela PM.





OPERAÇÃO PATRULHA DO SOM






            A Guarda Municipal conjuntamente com a Polícia Militar estiveram realizando a coibição de perturbação do sossego por som alto na noite de sexta-feira para a madrugada de sábado.
            Foram atendidas ocorrências em alguns bairros da cidade, em estabelecimentos e residências, as quais os responsáveis foram orientados e prontamente acataram as instruções recebidas acerca da irregularidade das equipes.
                       


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário