I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE FOZ DO IGUAÇU


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 09 para 10 de Outubro de 2011
policiamento comunitário verdadeira vocação





OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE



   


SUSPEIÇÃO DE DELITO





  Por volta das 19h18min, uma equipe  realizava patrulhamento nas mediações do Parque Monjolo e observou que aos fundos do local estavam quatro pessoas consumindo bebida alcoólica.
Na abordagem, verificou-se que três eram adolescentes e um adulto, os quais relataram que além de consumo de álcool, também eram usuários de drogas.
Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar.


 


ACIDENTE DE  TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL





            Na noite deste domingo (dia 09) em torno das 21h25min, guardas municipais se dirigiram à Rua Nilson Gottlieb, no bairro Três Lagoas para auxiliar no atendimento de acidente de trânsito com vítima.
            Foi constatado o envolvimento do veículo FORD CORCEL II, placas AIF 2990, conduzido por ENOIR SEBASTIÃO MOREIRA e a motocicleta SUNDOWN APACHE, placas 9245, dirigido por VINICIUS DO CARMO NAKAMURO (28), o qual veio a óbito.
            A equipe realizou o isolamento do local prestando apoio no fluxo do trânsito, onde o SIATE, IML e a PM compareceram no local para as devidos procedimentos.





POLICIAMENTO EM EVENTOS





          Durante todo período do dia deste domingo, equipes atenderam diversos eventos públicos, religiosos, solidários e de entretenimentos em diversas localidades da cidade.
            Tais eventos contaram com o apoio de guarnições no policiamento presença nesses locais, não observado nenhum registro de anormalidades.





ROUBO COM ARMA A TURISTAS





            Em torno das 23h42min (domingo), a Central de Operações recebeu uma informação de que um ônibus transportando turistas da cidade de Ibitinga – São Paulo teria acabado de sofrer um roubo na Rua Sergio Gaspareto, no bairro Portal da Foz.
            Equipes  foram ao local e tiveram o relato dos turistas que três indivíduos armados subtraíram bagagens, sacolas com compras de produtos da Argentina, além de levarem carteiras com documentos pessoais, empreendo fuga utilizando um veículo FIAT PALIO, cor vermelha e um VW GOL, GERAÇÃO III, cor prata, não sendo possível identificar as respectivas placas.
            Guardas municipais permaneceram no local dos fatos até que fosse realizado o transbordo das bagagens e o retorno dos turistas ao hotel que se encontravam hospedados, além dos problemas mecânicos apresentados no ônibus para seguir viagem.
           
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário