I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de outubro de 2011

DESTAQUES DAS ULTIMAS 24 HORAS


 

Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu

SECRETARIA MUNICIPAL DE COOPERAÇÃO PARA
ASSUNTOS DE SEGURANÇA PÚBLICA
DEPARTAMENTO DA GUARDA MUNICIPAL
CENTRAL DE OPERAÇÕES





De 30 Para 01 de OUTUBRO de 2011




OCORRÊNCIAS EM DESTAQUE


                


APREENSÃO DE MENOR  PELO ATO INFRACIONAL DE  AMEAÇA







         Por volta das 14h30min horas quando a equipe da guarda ambiental realizava um trabalho de orientação a um grupo de adolescentes que estavam em uma área de preservação próximo ao rio Tamanduazinho, no Lote Grande. Dois adolescentes que resistiam em acatar as orientações soltaram dois cachorros da raça Pit Bull em direção aos  aos Gm, fazendo com que os mesmos se abrigassem para se proteger dos animais.
         O Gm controlou a situação até a chegada de uma equipe de apoio, que ao chegar auxiliou na apreensão dos adolescentes e conduziram à Delegacia Especial do Adolescentes.         



                                                           

FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO





Em bloqueios de trânsito realizado às 15h, Jd. Novo Mundo, foram fiscalizados vários veículos e apreendida uma motocicleta marca Star placa do Paraguay 975 DAA e posteriormente às 19h10 em uma fiscalização no Bairro Campos do Iguaçu, foi apreendido outra motocicleta placa do Paraguay 247 EAA marca Kenton.
As motocicletas apreendidas foram conduzidas ao pátio municipal de veiculos.





PATRULHA DO SOM    


                                   



 Nos horários das 22h até 04h, a Patrulha do Som formadas por nove (9) Gms, três (3) PMS, três (3) fiscais da Secretária da Fazenda e um (1) fiscal das Foztrans realizaram fiscalização perturbação do sossego em residências, no Jardim Itamarati, Jardim São Paulo, Centro, Vila C Nova, Jardim das flores, Jardim Manaus e Amazonas.  
Durante operação, foi utilizado o decibelímetro para auferir o som das residências e aquelas que ultrapassavam o limite permitido foram notificadas.





CONDUÇÃO A TERMO CIRCUNSTANCIADO POR AMEAÇA E VIAS DE FATO





Por volta das 02h, dois indivíduos entraram em vias de fato na Av. Edgar Schimmelpfeng, sendo que um deles invadiu a sede do Samu, tentando fugir do seu desafeto.
Diante do Fato, o invasor Jeferson Isaac de Lima, 25 anos e Ejan Ferreira da Silva, ambos foram encaminhados para termo circunstanciado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário